• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cristiano Ronaldo dono de clube?

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação

Turgon

犬夜叉

""Ainda sou muito novo, tenho muitos planos, mas registrem as minhas palavras: vou ser dono de um grande clube, com certeza", afirmou Cristiano Ronaldo, que descartou algumas funções ligadas ao futebol. "Nunca serei um treinador. Presidente de um clube também não.""

Eu diria que as chances de darem certo são enormes. Eu sempre vi o Cristiano Ronaldo com uma mentalidade de vencedor. De certo ele vai buscar fazer grandes conquistas com o clube que comprar, ainda mais que possuí dinheiro para isto.

Manchester United seria um dos que ele poderia comprar, mas deve ser um dinheiro absurdo. Tem o Sporting de Portugal, mas de certo sua decisão ficará dentro da Europa.

Geralmente investir em clubes ingleses se tornou um grande objeto de consumo por jogarem a liga nacional mais rica do mundo. Comprar o Manchester Utd necessitaria um investimento muito grande, mas a torcida se sentiria com mais confiança nele do que se viesse um bilionário desconhecido.

Mas acredito que se ele comprasse o Sporting onde foi formado, certamente faria essa torcida muito feliz já que é o único entre os considerados três grandes times de Portugal que nunca conquistou uma Liga Europa ou a CL.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back