• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Digimon Ghost Game (idem, 2021)

IACOOBVS KAIZEN

Ronin Solitário
9ea5835eb1245352a9a1121a3fe95e4a1633217257_full.jpg

Título em japonês: デジモンゴーストゲーム (Dejimon Gōsuto Gēmu)
Ficha Técnica:
Autor: Akiyoshi Hongou
Diretores: Kimitoshi Chioka, Masato Mitsuka
Estúdio: Toei Animation
Produção: Yomiko Advertising, Fuji TV e Toei Animation
Música: Kou Otani
Composição: Masashi Sogo
Tipo: TV
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia e Fantasia.
Demografia: Infantil (Kodomo), PG-13, Jovens a partir de 13 anos.
Temporada de estréia: Outono 2021
Canal: Fuji TV
Site Oficial:

Sinopse:
Uma nova tecnologia se desenvolve no futuro. Nas redes sociais, começam a surgir relatos de fenômenos misteriosos chamados de "Fantasmas Hologramas". Hiro Amanogawa ativa um misterioso dispositivo chamado de "Digivice" que foi deixado pelo seu pai. Isso faz com que veja criaturas desconhecidas chamadas de "Digimon", seres vivos desconhecidos. Nesse dia ele conheceu Gammamon, e desde então ele passou a se envolver em fenômenos misteriosos. Trata-se de uma história sobre um lado do mundo que ninguém conhece. Junto de seus amigos, Hiro entrará no mundo misterioso onde vivem os Digimons.

Fonte: Crunchyroll

Mais um episódio legalzinho, todavia, sem entrar em uma trama-mor, o que aparentemente deve se repetir senão por toda a temporada, por quase toda ela.
Kayono em sua versão maligna, ficava bem estilosa. No fundo, ela era só uma garota solitária. Ela bem que poderia ser a 4ª digiescolhida e ter Monzaemon como parceiro. Monzaemon é muito bondoso.
CanoWeissmon foi bem claro ao dizer que essa superdigievolução tem um limite, talvez de tempo.
Jellymon é praticamente uma mercadora explorando seu digiescolhido, rsrs.
Notaram que as formas super agora aparecem na abertura?!
Os provérbios de Angoramon são sempre muito curiosos e com sentido vago, rs.
Próximo episódio ao que tudo indica, teremos a forma perfeita de Angoramon, Lamortmon.

Última edição:
Te falar que não sei se animo assistir Digimon novamente. São muitas versões do mesmo anime, assim como Yu-Gi-Oh!. Eu até comecei ver algumas variações, mas não fui muito para frente. Eu imagino que não deve estar ruim, mas o anime costuma ser longo e tem tantas novidades para se conferir. Apesar de que ainda continuo acompanhando Pokémon.

Te falar que não sei se animo assistir Digimon novamente. São muitas versões do mesmo anime, assim como Yu-Gi-Oh!. Eu até comecei ver algumas variações, mas não fui muito para frente. Eu imagino que não deve estar ruim, mas o anime costuma ser longo e tem tantas novidades para se conferir. Apesar de que ainda continuo acompanhando Pokémon.
As séries de Digimon têm realmente bastante diferenças entre si, essa em particular é bem diferente das anteriores, têm uma pegada de terror e futurismo.

O poder misterioso de Gammamon permitiu Musyamon recuperar sua forma, o que mais uma vez, frisa sua condição excepcional.
Teve animação diferente para digievolução de SymbaAngoramon.
O pai de Hiro respondeu à carta com outra carta.
Não foi dessa vez que tivemos a superdigievolução de Angoramon.

Pobre Gammamon.
Pela 1ª vez a aparição de um Meicoomon "macho" nos animes.
Esse Betsumon é bizarro, pior, é que eles são inspirados em um fenômeno social japonês, que são pessoas que invadem casas e procuram se passar por outras.
Novo encerramento, estilo "disco terror". Gostei.

Jellymon insensível como sempre.
A volta de Picklemon.
Rio Sanzu.
Betsumon novamente ninguém merece.
Aquela voz não tem naa a ver com Sepikmon.
Não ficou claro porque a Jellyon ficou tão energizada no "Outro Mundo".
Gostei dos "Arquivos de Investigação do Hiro!", só acho que vieram muito tarde.

Mais um episódio que não desenvolve uma trama principal.
Essas lagartixas-humanas eram bizarras.
Ruli lagartixa foi bem exótica e a Nanami é muito parecida com ela.
Gostei da estratégia de TeslaJellymon para eletrocutar todo mundo sem maiores danos.

Última edição:
Uma vez mais CanonWeissmon dá a entender que não pode manter essa forma.
Gigasmon foi bem intencionado, o problema é que ele levou a sério demais profecias apocalípticas.
O episódio da próxima semana será ainda mais pesado que o habitual.

Episódio fortemente inspirado em "A Volta dos Mortos Vivos".
RareRaremon é muito estranho.
Pelo visto, Gammamon já superou seus traumas com morte.
Primeira vez, dos 3 digimons dos digiescolhidos em suas formas perfeitas simultaneamente.

São tantos animes para assistir e séries que Digimon terá que ficar de lado mesmo.
Eu sempre começo a temporada vendo um nº relativamente grande de anime, a medida que as semanas se passam, após uns 3 episódios ( "regra" pessoal com base no nº total de episódios e no necessário para uma introdução da história), eu começo a "dropar" alguns (como fiz esse semana), dai, acabo vendo cerca de 6 em média da temporada e + antigo de uma lista pessoal de "coisas para assistir em paralelo.

Hiro foi para um festival cultural na escola feminina irmã da sua em outra cidade. Acabou ficando com o papel de protagonista em uma encenação.
Um Doumon masculino.
Gammamon conseguiu desferir um golpe em cheio em um digimon em nível perfeito.
Se dependesse da ajuda dos demais digiescolhidos e seus digimons, Hiro estava perdido, porque, de nada serviu a viagem deles para Kamakura.
Airdramon e Ruli se identificaram.
Pelo visto, Espimon aparecerá em outras ocasiões, ele tem interesse particular no Hiro e em Gammamon, a princípio nem acreditou que o garoto fosse ele mesmo.

Última edição:
Hokuto, pai de Hiro empurrando problemas para o filho.
Airdramon de novo.
Estranho o Bakumon dizer que não poderá viajar por e-mail, talvez, seja o sinal que estava ruim.
Pobre Hiro, se sentindo culpado pela própria bondade.
Finalmente se lembraram que o digivice pode provocar "milagres". Ao menos uma vez por temporada, eles fazem esse uso incomum.
Enfatizaram mais uma vez, essa história do Hiro nunca dizer não.
Não esperava pelo "pedala Robinho" de Ruli em Hiro.

Episódio claramente inspirado em Uzumaki.
Pobre Hiro, além perder o deve de casa, tem que educar o Gammamon, rsrs.
Espimon é meio tapado para um espião...esperava que Hiro fosse literalmente a cara de Hokuto...
Rin e Kantaro.
Calamaramon e Jelly,on têm tudo a ver.
Hiro comandou Jellymon da mesma forma como Ruli fez com ela daquela vez.
CanoWeismon perdeu a forma repentinamente de novo, resta saber o que está limitando essa transformação.
Finalmente deram algum destaque para o Portal do Digimundo.

Mais uma vez Kyoshiro está ocupado demais para participar das aventuras (2º episódio seguido...).
E mais uma vez o "enxerimento" de Ruli a envolveu em problemas. XDXD
Começaram a aparecer os digimon na forma mega, em breve os protagonistas também devem começar a atingir esse nível.
Angoramon foi literalmente transformado em um coelho angorá.
Ruli venceu Piemon graças a esperteza de Hiro (uma vez mais), só assim para vencerem um digimon extremo, porque se fosse no combate...
Olha, foi um episódio bem feito, mas, pouco empolgante.

"Time Lirurum"
Miori.
GulusGammamon reapareceu.
Pela fala do GulusGammamon, Hiro precisa sincronizar com ele para domá-lo.
Mais um digimon black apareceu: BlackGrowmon.
Os Oboromons se referiram a GulusGammamon como o poderoso digimon "Campeão de Preto".

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back