• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Disney] Agatha Desde Sempre (Agatha All Along)

  • Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação

Turgon

犬夜叉
p_disneyplusoriginals_agaathaallalong_poster_v2_0b4c6926.jpeg

Agatha All Along é uma minissérie estadunidense criada por Jac Schaeffer para o Disney+, baseada na personagem Agatha Harkness, da Marvel Comics. Wikipédia

Primeiro episódio: 18 de setembro de 2024

Emissora original: Disney+























Alguém ai já conferiu a série? Está na minha lista aqui para conferir. Parece que está muito boa e tem uma pegada de WandaVision nela.

Vi notícias que a série mencionou pela primeira vez o personagem Mephisto neste universo da Marvel. Já dá para empolgar legal isto.
 
a comunidade yag se descabelou para ter essa série.
eu acho que vão cancelar na primeira oportunidade.
 
Vi uma musica da serie rolando pelo Insta, mas querer assistir não mesmo, perdi essa vontade com series da disney com Vandavision.
 
Vocês estão muito críticos. :g:

No IMDb a série está com 6,8/10. No Rotten Tomatoes está 83% fresh. As notas no geral estão boas. Ouvi que a história está bem legal de se acompanhar. Eu vou dar uma chance e depois comento aqui o que achei.

E só ouvi bons elogios para a atuação da Kathryn Hahn. Eu gostei bastante da atriz já em WandaVision e isto é um sinal positivo para acompanhar esta série.
 
Nota do IMDb não vale mais nada. Eles admitiram com todas as letras que eles manipularam as notas lá pra que aquele remake de A Pequena Sereia não ficasse com média ruim porque estava recebendo muitas notas baixas do usuários do site.
Embarrassed Shame GIF
 
Conferi os 3 episódios disponíveis e estão bem divertidos.

Gostei de terem mencionado pela primeira vez o Mephisto neste universo Marvel. Quem sabe o personagem não aparece na história.
 
Pra Anéis do Poder, só reclamação.
Pra Agatha, só elogios.

Estamos de olho.
Mas a premissa da série da Agatha é nos divertir e dar risadas, algo que está conseguindo fazer muito bem. Além de ter bruxas, o que torna tudo mais divertido. Já Anéis do Poder tenta nos levar para algo mais sério. É difícil de comparar uma com a outra e tento avaliar ambas de acordo com suas características.

Eu fiquei curioso em relação as notas no Rotten Tomatoes do público. Agatha está com 81% e Anéis do Poder está com 59%. Dentro da proposta de cada um, Agatha tem sido gostoso de se acompanhar.

E só para constar, não foram só reclamações. Eu tenho gostado bastante do arco dos Anões e achado "ok" o arco dos elfos. É o que tem salvado a série.
 
Tá se justificando demais. Relaxa. :lol:
Mas não há por que ficar curioso com o Rotten Tomatoes: Anéis do Poder sofreu um boicote maciço de nerdolas desde antes de estreiar, e isso explica a diferença de avaliação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo