• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duas teorias sobre Mace Windu...

  • Criador do tópico Criador do tópico Fianna
  • Data de Criação Data de Criação

Fianna

PrapedirsilêncioeuBERRO,prafazerbarulhoeumesmofaço
th-3333264208.webp
Aqui vão duas teorias que eu tenho sobre o mestre jedi Mace Windu:
1 A culpa da queda dos jedi é de Mace Windu! Calma! Antes de me xingarem até a 15 geração, me deixem desenvolver o raciocínio: todos nós sabemos que anordem 66 era para que os clones se voltassem contra os jedi, considerando-os como traidores da República e os eliminassem. Mas...
Algum de vocês sabe qual era a ordem 65? Não? Bom a ordem 65 era para que os clones considerassem o supremo chanceler Palpatine como traidor da República e o retirassem do cargo e o prendessem usando a força se isso se tornasse necessário!
Ou seja, se Mace Windu desse a ordem 65 assim que Anakin Skywalker tivesse dito a ele que Palpatine era um sith, palpatine nunca teria tido a oportunidade de ordenar o uso da ordem 66 e os jedi NÃO teriam sido exterminados.
th-4287568230.webp

Então pode se dizer que, indiretamente, a culpa pela eliminação dos jedi é de Mace Windu...🤔🤨
A outra teoria é a respeito da sobrevivência de Mace Windu. A última vez que vemos ele no episódio 3 ele é traido por Anakim e arremessado pela janela de um edifício estupidamente alto para morrer na queda. Mas...
Nós vimos claramente no episódio 2 que Coruscant tem um grande tráfego de carros aéreos. Pois bem, essa é minha teoria: ao ser defenestrado Mace Windu NÃO caiu toda aquela altura para se esborrachar no chão! Ele parou no meio do caminho, caindo em cima de um daqueles transportes aéreos.
Os ocupantes do referido transporte, que tinham recentemente sido auxiliados pelos jedi, o reconheceram ou pelo menos reconheceram pelas roupas que ele era um jedi e estava gravemente ferido e o ajudaram. Quando souberam o que houve pelo relato do próprio Mace Windu e pelas notícias abrespeito do fim da guerra, da ordem 66 e da ascensão do Império fizeram tudo o que podiam para ajudar Mace Windu a se recuperar e fugir de Coruscant incógnito e então ele sobreviveu.
Pronto, essas são minhas duas teorias, agora vocês podem dar suas próprias opiniões e me xingar até a 15 geração!...th-3034562466.webp😎
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo