Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gandalf teria de travar um combate contra o Senhor dos Nazgûl, seria algo bastante interessante, mas com certeza Gandalf daria um fim nele. Aquela "profecia" (não me ocorre a palavra correta agora) que o Nazgûl tinha de que "Não poderia ser morto por nenhum homem" não seria o suficiente para impedir o poder de Gandalf.
Creio eu que de um ponto de vista cinematográfico uma batalha entre o "Rei Bruxo" e Gandalf seria muito interessante, e particularmente eu gostaria de ver.
Mais levando em consideração todo o contexto da história unido a profecia...
Éowyn se encarregou de seu papel muito bem hehe....
Provavelmente Gandalf o mataria. Se Éowyn matou-o, digamos, até sem muuuita dificuldade, Gandalf o mataria muito mais fácil.Iria desencadear muito mais mortes, como a do Hobbit presente, vários soldados e a própria dela, mas mesmo assim, acho que ainda Gandalf o mataria de qualquer jeito.
Provavelmente Gandalf o mataria. Se Éowyn matou-o, digamos, até sem muuuita dificuldade, Gandalf o mataria muito mais fácil.
Provavelmente Gandalf o mataria. Se Éowyn matou-o, digamos, até sem muuuita dificuldade, Gandalf o mataria muito mais fácil.
Gandalf não era nenhum Homem Mortal, era um Istari.
E se Éowyn não tivesse matado o Senhor dos Espectros do Anel...