Alan Dean Foster: o cara escreve ficção, tudo bem que o único livro de ficção que eu fui tentar ler até hoje não parece ser o tipo de ficção que ele escreve (era O Guia do Mochileiro da Galáxia
), mas eu nunca gostei de filme de ficção também, esse negócio de aliens, exterminadores do futuro e coisas do gênero não é pra mim...
Vanessa Barbara: aparentemente ela escreve coisas mais sérias e não o tipo de literatura que eu curto ler, eu gosto mesmo de ler fantasia, romances (sim, daqueles romances melosos, estilo Nicholas Sparks) e até aventura, mas pelo que eu li, ela não se encaixa em nenhum deles, "né" não?? fica o desafio pra @
Lynoka provar o contrário se ela ganhar na votação
Ursula K Le Guin: pelo que eu vi é a que tem mais chances de eu resolver ler e acabar gostando e digo isso só pelos títulos das obras dela: "
O Feiticeiro e a Sombra", "Tehanu, o nome da estrela", "O Tormento das Trevas", "A Cidade das Ilusões", cara?? esses títulos realmente me chamaram a atenção! mas antes de votar na tal senhorinha eu ia ter que ler mesmo, pra ver se gosto...
enfim, só algumas considerações assim, pra comentar porque eu não tenho muito o que fazer por aqui
e tô a fim de floodar