• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?

• Total de votantes
    1.414
Estrela de Eärendil disse:
a Arwen parece uma vaca :x
Eu nao gosto da Arwen :tsc: mas dizer q ela parece uma vaca. :nope:
A Arwen naum eh uma vaca, ela parece uma patricinha da terra-media chorando pelo namorado que partiu (filme), isso me irrita :x , mas vc tem que entender q akilo estava no roteiro e que a Liv naum fez pq ela quiz. :wink:

eu ñ falei q ela fez pq quiz. eu to falando q a arwen é uma vaca,+ já q todo mundo ta atirando pedra em mim,eu retiro o q disse.

A ARWEN NÃO É UMA VACA.

satisfeitos? :roll:

vou falar c um medium p fazer contato c Tolkien.
e vc, prefere quem?

Vc não leu o tópico né?? :eek:

Eu acho que votei na Éowyn no começo da enquete... quando ela ainda perdia de lavada da Arwen......

Éowyn eh uma mulher que luta pelos seus ideais e não uma Arwenzinha que se finge de querreira mas soh serviu pra salvar o Frodo. :eek:
Por isso que sou muito mais a Éowyn. :P :P :P :P :P

ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove: )

Menta Bolseiro disse:
Éowyn eh uma mulher que luta pelos seus ideais e não uma Arwenzinha que se finge de querreira mas soh serviu pra salvar o Frodo. :eek:

A Éowyn é uma chata, tanto homem dando sopa eela invova logo com o Aragorn. Acho o fim esta mulheres que dão em cima de homem comprometido! :x
Sou mais a Arwen, no livro e no filme. E Principalmente porque ele salvou o Frodo, no livro e no filme.

Lórien*bsb disse:
Menta Bolseiro disse:

A Éowyn é uma chata, tanto homem dando sopa eela invova logo com o Aragorn. Acho o fim esta mulheres que dão em cima de homem comprometido! :x
Sou mais a Arwen, no livro e no filme. E Principalmente porque ele salvou o Frodo, no livro e no filme.

De onde raios vc tirou q a Arwen salvou o Frodo no livro??? 8O

SPOILER!
Ela passou sua graça pra ele (ir para Valinor) e ainda deu sua jóia para amenizar suas feridas (coisa q tô doida pra ver no filme, ela pegando a jóia de Aragorn e passando para Frodo) . Pode confirmar na carta 246 de Tolkien:
"Entretanto ele pensou que tinha dado sua vida em sacrifício: ele esperava morrer muito em breve. Mas isso não aconteceu, e pôde-se observar a inquietação crescendo nele. Arwen foi a primeira a observar os sinais, e deu sua jóia para confortá-lo, e pensou em um modo de curá-lo.(d) "
"Não é explícito como ela poderia organizar isto. Ela não poderia, é claro, só transferir sua passagem do navio! Para qualquer um que não fosse da raça Élfica era proibido "navegar para o Oeste", e qualquer exceção exigia "autorização", e ela não estava em comunicação direta com os Valar, especialmente não desde sua escolha em tornar-se "mortal". O que quer-se dizer é que foi Arwen que primeiro pensou em enviar Frodo para o Oeste, e fez um apelo em favor dele à Gandalf (diretamente ou através de Galadriel, ou ambos), e usou a renúncia de seu próprio direito de ir par o Oeste como um argumento. Sua renúncia e sofrimento foram relacionados e enredados às de Frodo: ambos eram partes de um plano para a regeneração do estado dos Homens. Sua súplica pôde ser então especialmente efetiva, e seu plano tem uma certa eqüidade de troca.
http://www.valinor.com.br/artigos/artigo.asp?id=587&Pag=3

Lórien*bsb disse:
SPOILER!
Ela passou sua graça pra ele (ir para Valinor) e ainda deu sua jóia para amenizar suas feridas (coisa q tô doida pra ver no filme, ela pegando a jóia de Aragorn e passando para Frodo) . Pode confirmar na carta 246 de Tolkien:
"Entretanto ele pensou que tinha dado sua vida em sacrifício: ele esperava morrer muito em breve. Mas isso não aconteceu, e pôde-se observar a inquietação crescendo nele. Arwen foi a primeira a observar os sinais, e deu sua jóia para confortá-lo, e pensou em um modo de curá-lo.(d) "
"Não é explícito como ela poderia organizar isto. Ela não poderia, é claro, só transferir sua passagem do navio! Para qualquer um que não fosse da raça Élfica era proibido "navegar para o Oeste", e qualquer exceção exigia "autorização", e ela não estava em comunicação direta com os Valar, especialmente não desde sua escolha em tornar-se "mortal". O que quer-se dizer é que foi Arwen que primeiro pensou em enviar Frodo para o Oeste, e fez um apelo em favor dele à Gandalf (diretamente ou através de Galadriel, ou ambos), e usou a renúncia de seu próprio direito de ir par o Oeste como um argumento. Sua renúncia e sofrimento foram relacionados e enredados às de Frodo: ambos eram partes de um plano para a regeneração do estado dos Homens. Sua súplica pôde ser então especialmente efetiva, e seu plano tem uma certa eqüidade de troca.
http://www.valinor.com.br/artigos/artigo.asp?id=587&Pag=3

Ah tá, pensei q vc estava se referindo a um salvamento como o do filme.

eu odiava a Éowyn dpois q vi o ADT pq dava a impressaum q ela soh tava lah pra pentelhah o romance do Aragorn com a Arwen :mrgreen:

Mas dpois q eu li o RdR , po virei fã dela!!!
no filme a Éowyn tah pareceno uma mocinha com crise existencial por falta do q faze q começa a gostah do primero cara bunitaum q aparece!!!!!
Mas no RdR ela eh uma mulher à frente do seu tempo, q num fica soh sperando os homens cuidarem de td!!!!! :aham:
Mas pra fik com o Aragorn tem q se a Arwen, pq se eles se comprometeram eh pra vida intera!!!!! :obiggraz:
Mas votei na Arwen pq ela abdicou de uma vida perfeita em Valinor pelo amor da vida dela !!!!!!! Ki linduzi!!!!!!!!!! :grinlove:

*Lórien A Branca* disse:
eu odiava a Éowyn dpois q vi o ADT pq dava a impressaum q ela soh tava lah pra pentelhah o romance do Aragorn com a Arwen :mrgreen:

no filme a Éowyn tah pareceno uma mocinha com crise existencial por falta do q faze q começa a gostah do primero cara bunitaum q aparece!!!!!
Mas no RdR ela eh uma mulher à frente do seu tempo, q num fica soh sperando os homens cuidarem de td!!!!! :aham:
Mas pra fik com o Aragorn tem q se a Arwen, pq se eles se comprometeram eh pra vida intera!!!!! :obiggraz:
Mas votei na Arwen pq ela abdicou de uma vida perfeita em Valinor pelo amor da vida dela !!!!!!! Ki linduzi!!!!!!!!!! :grinlove:

Ah minha finha, c akele homem ate eu abdicava minha vida parfeita na valinor :grinlove: :grinlove: :grinlove:

*Lórien A Branca* disse:

Ah minha finha, c akele homem ate eu abdicava minha vida parfeita na valinor :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Me too! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Mas a Eowin viu Aragorn como uma tabua de salvação, não se se apaixonou por ele realmente, mas pelo guerreiro, pelo rei!

*Lórien A Branca* disse:

Ah minha finha, c akele homem ate eu abdicava minha vida parfeita na
valinor :grinlove: :grinlove: :grinlove:

N eh soh vc :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Arwen! Arwen!! Arwen!! Arwen!!! :mrgreen:

Olha só esse olhar...

aneis_retornodorei_19.jpg

Nhai...eu votei na Arwen, porque acho a Liv linda (e tb por que essa foto está de matar) e..bom, é uma questão de espírito. E de ambiente. A Éowyn cresceu no meio de guerreiros, defendendo a Terra-Média. A Arwne cresceu entre elfos, que estão aos poucos abandonando a Terra-Média para Valinor. A Éowyn é mais corajosa, claro, mas sei lá...gosto amis da Arwen.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back