SPOILER!
Ela passou sua graça pra ele (ir para Valinor) e ainda deu sua jóia para amenizar suas feridas (coisa q tô doida pra ver no filme, ela pegando a jóia de Aragorn e passando para Frodo) . Pode confirmar na carta 246 de Tolkien:
"Entretanto ele pensou que tinha dado sua vida em sacrifício: ele esperava morrer muito em breve. Mas isso não aconteceu, e pôde-se observar a inquietação crescendo nele. Arwen foi a primeira a observar os sinais, e deu sua jóia para confortá-lo, e pensou em um modo de curá-lo.(d) "
"Não é explícito como ela poderia organizar isto. Ela não poderia, é claro, só transferir sua passagem do navio! Para qualquer um que não fosse da raça Élfica era proibido "navegar para o Oeste", e qualquer exceção exigia "autorização", e ela não estava em comunicação direta com os Valar, especialmente não desde sua escolha em tornar-se "mortal". O que quer-se dizer é que foi Arwen que primeiro pensou em enviar Frodo para o Oeste, e fez um apelo em favor dele à Gandalf (diretamente ou através de Galadriel, ou ambos), e usou a renúncia de seu próprio direito de ir par o Oeste como um argumento. Sua renúncia e sofrimento foram relacionados e enredados às de Frodo: ambos eram partes de um plano para a regeneração do estado dos Homens. Sua súplica pôde ser então especialmente efetiva, e seu plano tem uma certa eqüidade de troca.
http://www.valinor.com.br/artigos/artigo.asp?id=587&Pag=3