Carol Bolseiro
Usuário
Prefiro a Éowyn...
Não que eu ache a Arwen chata , mas a Éowyn é mais legal, uma mulher mais guerreira.
Não que eu ache a Arwen chata , mas a Éowyn é mais legal, uma mulher mais guerreira.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
concordo plenamente!MAS... acho que Éowyn é muiiiito mais personagem, sabe, ela é do tipo guerreira que vai a luta, ela não fica esperando resultados para ficar com o "principe" no final depois que o problema foi resolvido pelos outros e ISSO é legal.
Éowyn The White Lady disse:Eu sou meio suspeita p/ falar mas lá vai
Caramba o que a Arwen é? a mulher que janta borda e casa! não dá p/ gostar dela como personagem pq ela não tem um! Bill o ponei tem um papel maior que o dela! tudo bem conhecemos a personagem no apendice, e francamente não gostei nada da personagem não gostei mesmo vai ser paradona assim lá em Valinor
Já Éowyn a tem uma personagem sem sombra de duvidas muito mais interessante c/ a qual posso dizer que me identifiquei! tem atitude, opinião propia, vai a luta do que quer é guerreira! e não acho que ela tenha ficado grudada no Aragorn nem nada ficou encantada por ele sim mas tb c/ a vida que ela tava levando! e convenhamos quem não cairia por ele? Se bem que na minha opinião ela não poderia ter ficado c/ partido melhor que o Faramir
Depois de ver a atuação da Éowyn no filme só faço uma ressalva acho que a atriz devia ser mas nova afinal a Éowyn é bem novinha no livro... Mas a Miranda encarnou muito bem no papel e compensou a diferença de idade
Não posso dizer o contrario certamente a Liv é muito bonita mas como a acho uma atriz inespressiva e não gosto da Arwen...
sem duvidas que a Éowyn (Miranda) ficou muito melhor no filme em todos os sentidos
Eowyn_Br disse:Concordo em gênero número e grau contigo, só uma coisinha: acho a Miranda muuuiiitttooo mais linda que a Liv!!!!!!!!!
Isil disse:SEM COMENTARIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A LIV É MUITO MAIS BONITA E MELHOR ATRIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E A ARWEN É UMA PERSONAGEM BEM LEGAL
E ELA FICOU COM O ARAGORN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E VAI FICAR COM ELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!