A Noiva do Aragorn
Usuário
Prado disse:Não vou dizer q é feia, mas qdo chora fica com a cara do pai!
Diga-se de passagem, naum pode ser considerado um exemplo de beleza...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Prado disse:Não vou dizer q é feia, mas qdo chora fica com a cara do pai!
tb acho galadriel a mais bonita!
Fox disse:Wendëmahtar disse:No filme ela só parece uma adolescente que fica chorando pelo namorado!
Isso já é implicância.
Ela passou decentemente a sabedoria antiga da Arwen sim. Até pelas coisas que (e o modo como) fala.
Wendëmahtar disse:Fox disse:Wendëmahtar disse:No filme ela só parece uma adolescente que fica chorando pelo namorado!
Isso já é implicância.
Ela passou decentemente a sabedoria antiga da Arwen sim. Até pelas coisas que (e o modo como) fala.
Não concordo. O modo como fala é um dos pontos que me incomodou. Um bom exemplo é a Cate Blanchet. Tá certo que ela tem aquele vozeirão, mas a entonação da voz dela é sensacional, passa sabedoria e força. Acho que é isso que faltou na Arwen, mais força, mais firmeza. Pra mim ela parecia relutante o tempo todo.
galadriel_a bela disse:tb acho galadriel a mais bonita!
Wendëmahtar disse:Fox disse:Wendëmahtar disse:No filme ela só parece uma adolescente que fica chorando pelo namorado!
Isso já é implicância.
Não concordo. O modo como fala é um dos pontos que me incomodou. Um bom exemplo é a Cate Blanchet. Tá certo que ela tem aquele vozeirão, mas a entonação da voz dela é sensacional, passa sabedoria e força. Acho que é isso que faltou na Arwen, mais força, mais firmeza. Pra mim ela parecia relutante o tempo todo.
A Liv como Arwen tá perfeita. Não precisa ter vozeirão. Ela é uma elfa doce, sexy, selvagem, indomável.
Pra mim ela parecia relutante o tempo todo.
Rei Noldor disse:Pra mim ela parecia relutante o tempo todo.
Que que é isso??? Tem certeza que viu a mesma cena que eu... eu lhe garanto que vi mais de cinquenta vezes... e tenho a frase impressa... e a crítica sobre a pronuncia e entonação estão perfeitas... na hora em que ela tem que bater com a lingua nos dentes é perfeito.. e "Ulaer" (Cavaleiros Negros) que ela fala no final está na entonação que pede a frase... U - Laaa-errrr!! Pára com isso e veja de novo a cena!! Liv mata a pau... mata a pau mesmo!!
A questão é que em AdT ela só apareceu pra encher linguiça e naum tinah uma cena forte pra ela repetir o q fez em SdA.Apesar de eu não gostar da personagem, por exemplo, no primeiro filme, quando ela enfrenta os Názgul, está perfeito. Ela poderia ter feito o mesmo em ADT.
Taí uma parte que demonstrou a competência da Arwen.Algumas partes ficaram inegavelmente bonitas, como aquela em q o Elrond fala dela após a morte do rei, viúva.
É a questão da linguiça... Naum dá.. Frazes melosas e prescindíveis não prendem mais nossa atenção...Mas aquele romancezinho no Coreto de Imladris me deu raiva. Falas bobas e clicês do tipo "eu me entrego a você", "siga o Frodo", "não quero te deixar" foram dadas pra ela, e nem o maior dos atores, nem mesmo pronunciando na língua dos altos elfos, faria parecer mais fortes e relevantes.