• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estilo Escuro no Fórum Valinor ("Dark Mode")

  • Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação

Deriel

Administrador
Pra usar os estilos Claro e Escuro no Fórum Valinor é só ir no rodapé e clicar no símbolo ao lado do "Valinor (Modos Claro e Escuro). Dependendo do seu atual ele vai ser um Sol, uma Lua ou um Círculo metade claro e metade escuro.

1720473552505.webp


Escolha e divirta-se
 
Não consigo encontrar essa opção. Será que é porque eu uso o Opera?

Edit: consegui encontrar, perdoem o incômodo. :oops:
 
Agora está explicado porque o fórum estava bugado para mim desde sexta-feira e não conseguia navegar...
Gostei que o site ficou mais responsivo, parabéns aos envolvidos.

 
Para mim não aparece no rodapé.

1720495496875.webp


Se para mais alguém estiver assim e não estiver encontrando como mudar, basta ir lá no seu nick na barra superior, apertar em "preferências" e depois alterar em "Variação do Estilo".

O padrão está com o fundo escuro. Eu fiquei tanto tempo utilizando o fundo claro que acabei me acostumando com ele. Eu sempre ficava incomodado com aquela imagem pequena no fundo escuro. Saudades daqueles templates mais antigos que pegava a barra inteira e ficava bem bonito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo