Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Alguém que acompanhe mais automobilismo, tem algum piloto brasileiro com boas chances de entrar na Fórmula 1?
O Rubinho não pontuou, como se previa...
Eu acho o Rubinho um bom piloto. Não excelente, mas bom. Ninguém fica na F1 por tanto tempo sendo ruim, ainda mais com grande passagem em equipes de ponta.
Eu acho o Rubinho um bom piloto. Não excelente, mas bom. Ninguém fica na F1 por tanto tempo sendo ruim, ainda mais com grande passagem em equipes de ponta.
Eu vi as 10 primeiras voltas e apaguei de cansaço. Acho que não perdi nada né?
Até o Damon Hill era melhor que o Rubinho.
Tudo bem que ele não é top 3 mais habilidoso nem nunca foi... mas sempre manteve do meio pra cima, no mínimo.
Concordo... corridinha sem graça essa heinRápido... fácil e agil será meu comentário: Foi a pior corrida de F1 em Mônaco que já vi...
Será? Acho que não. Pois se o Hamilton estivesse em primeiro, ele só iria ampliar mais ainda a vantagem na liderança do campeonato, pois até o momento, o Alonso estava atrás dele no campeonato. Apesar que eu não dúvido mais muito disso ocorrer.MaxDirty disse:- Aeee, deixa o espanhol passar!!!