Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Porque o Hamilton tinha freio até o final da corrida e o Alonso não?
Com um carro muito bom como o da McLaren e um piloto que raramente comete erros, dificilmente o título escapará.
Se considerarmos apenas os 6 Gp´s disputados até aqui o Hamilton tem disparado o melhor inicio de carreira de um piloto jovem na F1 de todos os tempos.
Um final expressivo e um final deprimente, diga-se de passagemNão é "disparado", mas já é o melhor. O Jacques Villeneuve também teve um inicio de carreira bem expressivo (muito disso graças ao carro, mas isso é outra história).
O Hamilton também tem um super carro a sua disposição. Isso é fato e tem o ajudado muito a conseguir suas vitórias. Dúvido que ele estivesse bem se tivesse começado na equipe Honda e companhia.Lukaz Drakon disse:Não é "disparado", mas já é o melhor. O Jacques Villeneuve também teve um inicio de carreira bem expressivo (muito disso graças ao carro, mas isso é outra história).
E o Alonso já está até nervoso com essa situação. Nos treinos ele nem comprimentou direito o Hamilton pela pole. Imagina se o Alonso ficou feliz com a vitória do Hamilton na corrida.the lonely bard disse:o hamilton ta se distanciando, e daqui a pouco a mclaren vai ter q decidir, ou, aposta no bi campeao mas bem atras e mais perto dos rivais, ou apostar na jovem promessa, q disparou na frente... a naum ser q o hamilton tenha problemas, e bem dificil q o alonso tire toda essa diferença, nas proximas 3 ou 4 corridas... e todos ja perceberam como o alonso esta pressionado...
O inicio do Jacques Villeneuve na F1 foi bem inferior. Em seus 6 primeiros GP´s não completou 3. O Hamilton subiu no pódio em todos.
O Hamilton também tem um super carro a sua disposição. Isso é fato e tem o ajudado muito a conseguir suas vitórias. Dúvido que ele estivesse bem se tivesse começado na equipe Honda e companhia.
Flávio Gomes disse:"Ela fica permanentemente aberta, com luz verde, exceto quando, em situação de safety-car, o pelotão que segue o lindo Mercedes prateado estiver chegando perto da saída de box. Aí o diretor de prova, a seu critério, acende a luz vermelha até passar a boiada. Quando a boiada se vai, acende a luz verde de novo, permitindo a quem estiver nos pits que se junte ao pelotão."
Ele tá querendo correr, pelo menos foi o que vi ontem.certamente ele naum corre em indianapolis e eu quero ver quem vai entrar, se vai ser o vettel ou o glock...
Grande Prêmio disse:Renault oferece Heikki; Piquet recebe chance
Fontes do Grande Prêmio afirmaram nesta quinta-feira (14) que procede a informação de que Flavio Briatore tem conversado com Frank Williams a respeito de uma vaga no time inglês e que, como conseqüência, abriria a chance para que Nelsinho Piquet assumisse a vaga de titular na Renault.
Até o GP do Canadá , três pilotos eram postos na berlinda e no paredão de fuzilamento da F-1: Ralf Schumacher, Heikki Kovalainen e Alexander Wurz, todos muito abaixo do desempenho de seus companheiros nas cinco primeiras provas do Mundial. Coincidências da vida e do esporte, os três somaram pontos na chacoalhante corrida.
No fundo, Briatore sabe que seu finlandês ainda está cru. E Williams, que o austríaco passou do ponto. O pódio de Alexander no circuito Gilles Villeneuve mascara o que o piloto tem feito na pista, sobretudo nas classificações: ficado na primeira parte do treino que define os grids. A Kovalainen se aplica a situação: quarto na prova, mas uma série de erros no fim de semana. No cômputo geral, ainda pouco retorno para um piloto que irrompeu ao mundo ao ganhar de Michael Schumacher na Corrida dos Campeões realizada em 2005.
O dirigente italiano ainda tem muitas esperanças em seu pupilo. Só não quer queimá-lo nem atirá-lo aos leões. Sua intenção é comprar a vaga de Wurz e jogar Kova no carro azul e branco. E Nelsinho, assim, primeiro piloto de testes da Renault, passaria a ser companheiro de Fisichella , sobre quem Briatore, membros da cúpula da Renault e mecânicos têm feito elogios pelo inesperado e incessante trabalho para recuperação do R27.
A mudança estaria programada ainda para a primeira metade do campeonato . Se confirmada, o Brasil voltará a ter três brasileiros no grid e promoverá a volta de um Piquet às corridas após a aposentadoria de Nelsão 16 anos atrás.