• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Será que mais uma vez vamos ter a chama rubra campeã ou será somente uma brasa quase morta no fim da churrasqueira num domingo de chuva?

Well, uma coisa é certa... Hamilton campeão!!!!

Lukaz Drakon disse:
Nada muito foda (ver como a Ferrari é melhor que os outros carros não é tão legal assim), mas deu pra divertir.
Não é muito legal mesmo, mas que é superior não temos nenhuma dúvida. Ficou legal mesmo pelas ultrapassagens do Massa que em 2 voltas já havia passado uns 6 carros, mesmo largando dos boxes.

O Hamilton está com o título na mão mesmo. É só ele não começar a fazer cagada que ele leva esse título. E eu pensando no início do campeonato que o Massa que seria o campeão por estar na ferrari e como piloto principal.

Ok foi até interessante o Massa disputando posição e passando até com certa facilidade sobre os outros carros na sua ótima corrida de recuperação.

Mas pra essa temporada ficar boa de verdade falta mesmo é mais ultrapassagens entre os 4 primeiros que estão aí na briga pelo título. Até agora só vimos mais trocas de posições nos boxes.

Vamos ver se nessa segunda metade da temporada rola mais.

Essa história de ultrapassar só pelos boxes enche mesmo o saco! Só acontece isso entre as primeiras posições, nem vemos mais aquelas brigas de posições como acontecia antes.

Podem se acostumar. Vai ser assim no resto da temporada e nas temporadas seguintes. Precisa mudar muita coisa para voltar a ter ultrapassagem entre os carros de ponta.

Ta na hora da FIA começar a controlar o bolso das equipes porque o que mais faz diferença hoje em dia nem é muito o piloto e sim o carro.

e essa batida do hamilton... esse tipo de acidente e pior do q parece, naum e espetacular como o do kubica, mas a desaceleraçao e muito forte... certamente ele naum corre amanha...

Será mesmo? Acho que ele corre sim. O pessoal vai fazer de tudo para ele correr, já que pelo visto ele não sofreu nenhuma fratura.

e essa batida do hamilton... esse tipo de acidente e pior do q parece, naum e espetacular como o do kubica, mas a desaceleraçao e muito forte... certamente ele naum corre amanha...

São muito menos "visuais", mas com as mesmas intensidades. Quando o carro dele rampou ao entrar na área de escape, me lembrou do acidente com o Senna. Aconteceu a mesma coisa. E também acho que ele não corre amanhã.

Será mesmo? Acho que ele corre sim. O pessoal vai fazer de tudo para ele correr, já que pelo visto ele não sofreu nenhuma fratura.

cara, mas o problema naum e nem a questao da fratura, mas toda a desaceleraçao e o impacto q isso acontece no corpo... o kubica por exemplo, saiu com apenas um leve torçao, dirigindo depois daquele acidente, e so pode correr 3 semanas depois...

São muito menos "visuais", mas com as mesmas intensidades. Quando o carro dele rampou ao entrar na área de escape, me lembrou do acidente com o Senna. Aconteceu a mesma coisa. E também acho que ele não corre amanhã.

me lembrou muito tb o acidente do burti, q veio reto em direçao aos pneus...

Viram, o Hamilton correu! :-P

Não adiantou nada, pois não marcou pontos, mas ele chegou a correr e se não tivesse escorregado no começo era capaz de ter marcado pontos.

Cagada do Massa e da Ferrari no final deixando a vitória escapar. Parece que o Shumacher saiu de lá e os caras "inteligentes" foram junto com ele embora da equipe. ¬¬

O Alonso não mereceu a vitória, mas fazer o que, no final teve sorte de sair com um carro muito superior ao do Massa, muito graças aos mecânicos e equipe dele.

Ótima corrida no geral! Sempre com muitas ultrapassagens e brigas por posições graças as chuvas que caíram.

cara, naum vou dizer nem q a ferrari tenho feito cagada, o carro da mclaren esta absurdamente melhor na chuva mesmo, e naum tinha como o massa segurar o alonso do jeito q tava... agora akele bate boca antes do podio... eu tava doido pra rolar porrada... auhauhauha

Só não rolou porque o Alonso afinou... o Massa tava muito puto, dando tapinha nas costas do Alonso direto, huahauhauha

Foda a corrida, não costumo postar por aqui mas tenho acompanhado e essa foi de longe a melhor corrida que assisti nos últimos tempos.

Não sei, a TV acompanhou o pit do alonso e mostrou a mclaren dando mais asa pra ele. Será q a Ferrari não fez o mesmo?

De qq forma foi uma corrida onde em geral o Massa deu sorte. Pq se o Raikonnen não erra o box na 1a volta o Massa teria de ficar esperando o pit e voltaria lá pela 10a posição fácil.

Foi ruim pq ele perdeu a corrida faltando 5 voltas mas pro campeonato não foi tão ruim assim não. Ele voltou a ficar na frente do Raikonnen e diminuiu a diferença pro Hamilton pra 11 pontos.

Meu.. que corrida. Por um instante pensei que ninguém conseguiria completa-la com tanto carro saindo pela tangente na hora que o temporal despencou na pista.

Só faltou o Massa sair na mão com o Alonso..hahha

E quando finalmente o Hamilton não pontuou, finalmente houve ao menos uma vez nesse campeonato disputa direta pela liderança da prova.

A Ferrari no campeonato de pilotos ainda respira, mas a vitória do Massa seria fundamental pra se reafirmar em definitivo pela luta pelo campeonato.

O Massa que perdeu a cabeça porque não conseguiu segurar o Alonso na pista. O Alonso não fez nada demais para ultrapassá-lo, fez o que qualquer um faria se tivesse um carro em melhores condições. Eu ainda não entendi muito bem o motivo dessa briga, mas se foi isso, acho que o Massa está errado então.

O Massa que perdeu a cabeça porque não conseguiu segurar o Alonso na pista. O Alonso não fez nada demais para ultrapassá-lo, fez o que qualquer um faria se tivesse um carro em melhores condições. Eu ainda não entendi muito bem o motivo dessa briga, mas se foi isso, acho que o Massa está errado então.
Pelo que eu entendi o Alonso foi tirar satisfações com ele, num tom bem arrogante, por eles terem se tocado. O Massa não tem sangue de barata e respondeu, o sangue foi esquentando e o Alonso ficou pianinho. É um lance de corrida, eu ainda não sei quem estava certo ou errado, mas de qualquer jeito o Alonso é arrogante demais, não deve ser fácil aguentar.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back