Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não é muito legal mesmo, mas que é superior não temos nenhuma dúvida. Ficou legal mesmo pelas ultrapassagens do Massa que em 2 voltas já havia passado uns 6 carros, mesmo largando dos boxes.Lukaz Drakon disse:Nada muito foda (ver como a Ferrari é melhor que os outros carros não é tão legal assim), mas deu pra divertir.
por isso que a IRL mesmo em circuitos mistos é 2x mais divertida que a F1.Podem se acostumar. Vai ser assim no resto da temporada e nas temporadas seguintes. Precisa mudar muita coisa para voltar a ter ultrapassagem entre os carros de ponta.
e essa batida do hamilton... esse tipo de acidente e pior do q parece, naum e espetacular como o do kubica, mas a desaceleraçao e muito forte... certamente ele naum corre amanha...
Será mesmo? Acho que ele corre sim. O pessoal vai fazer de tudo para ele correr, já que pelo visto ele não sofreu nenhuma fratura.
São muito menos "visuais", mas com as mesmas intensidades. Quando o carro dele rampou ao entrar na área de escape, me lembrou do acidente com o Senna. Aconteceu a mesma coisa. E também acho que ele não corre amanhã.
Pelo que eu entendi o Alonso foi tirar satisfações com ele, num tom bem arrogante, por eles terem se tocado. O Massa não tem sangue de barata e respondeu, o sangue foi esquentando e o Alonso ficou pianinho. É um lance de corrida, eu ainda não sei quem estava certo ou errado, mas de qualquer jeito o Alonso é arrogante demais, não deve ser fácil aguentar.O Massa que perdeu a cabeça porque não conseguiu segurar o Alonso na pista. O Alonso não fez nada demais para ultrapassá-lo, fez o que qualquer um faria se tivesse um carro em melhores condições. Eu ainda não entendi muito bem o motivo dessa briga, mas se foi isso, acho que o Massa está errado então.