• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Full map de Arda estou a procura

Týrvyny.

Usuário
O único site que conheço pra ver o mapa de Arda desde a primeira era é esse mas eu vejo q tem uns erros de terreno e falta alguns nomes de acordo com o livro, conhecem um lugar que tenha um mapa melhor que esse ?

olha, apenas uma contribuição. Mas pelo que tenho lido sobre a questão dos mapas é que nenhum é completo. Tolkien parece que mudava o tempo todo a arquitetura da coisa. Talvez você encontre o que deseja no livro Atlas da Terra Média. Até onde consegui verificar parece ser o melhor trabalho relativo a mapas do mundo Tolkien.

olha, apenas uma contribuição. Mas pelo que tenho lido sobre a questão dos mapas é que nenhum é completo. Tolkien parece que mudava o tempo todo a arquitetura da coisa. Talvez você encontre o que deseja no livro Atlas da Terra Média. Até onde consegui verificar parece ser o melhor trabalho relativo a mapas do mundo Tolkien.
vou ver se pego esse livro ai então porque o mapa que ta no livro é bem focado só na terra media, gosto de ler sempre vendo por onde eles tão passando e acompanhando no mapa.

Obrigado pela dica btw!!

É que tem vários mapas pois Arda passou por mudanças extensas. Eu recomendo esse livro aqui:

91YzoeJVhSL._SL1500_.jpg

Mas tem alguns mapas, talvez você goste desse:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back