• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GeoGuessr

Turgon

Mugiwara no Ichimi
"GeoGuessr é um jogo de geografia para navegadores web no qual os jogadores são deixados em algum lugar do mundo através de imagens capturadas pelo Google Street View e possuem a missão de encontrar pistas para adivinhar sua localização no mapa." [wiki]

Alguém mais gosta de se divertir neste jogo? Infelizmente no começo do ano ele se tornou pago, tendo que fazer uma assinatura premium para jogar. Existe alguns sites alternativos e o que eu encontrei mais parecido para se jogar é o OpenGuessr.

Aconteceu uma competição neste final de semana valendo título mundial entre os jogadores. Eu não conferi muito, mas o pouco que assisti, eu achei muito legal de se acompanhar. Quem venceu o primeiro mundial foi um francês. Vale ressaltar que um brasileiro conseguiu chegar nas semi-finais da competição!

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo