• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Governo Donald Trump (2025 até 2029)

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação

Turgon

犬夜叉
Agora que as eleições foram decididas, está na hora de criar um tópico para o novo Presidente do país mais poderoso do mundo na atualidade. Acredito que teremos ainda muitas coisas a discutir sobre este novo governo que devem influenciar direta e indiretamente aqui no Brasil.

Será que muitos latinos que o apoiaram vão começar a ficar com medo neste momento? Ele já prometeu a maior deportação na história do país e sempre toca no assunto quando é perguntado.

Será que muitos latinos que o apoiaram vão começar a ficar com medo neste momento? Ele já prometeu a maior deportação na história do país e sempre toca no assunto quando é perguntado.
governo local vai ter ajuda de próprios compatriotas latinos.
é nojenta essa posição.

"Deportação em massa" = alguns aviões por mês saindo pra fazer propraganda pros apoiadores dele. O Trump sabe que não tem condição de sumir com nenhuma fração significativa nos imigrantes ilegais, pq isso foderia o país. Triste pelos que estão lá, pq vão viver em medo constante.

"Deportação em massa" = alguns aviões por mês saindo pra fazer propraganda pros apoiadores dele. O Trump sabe que não tem condição de sumir com nenhuma fração significativa nos imigrantes ilegais, pq isso foderia o país. Triste pelos que estão lá, pq vão viver em medo constante.
Pois é, pra mim isso é mais marketing de campanha.

Se bem que esse BRICS é pra mim uma coisa tão ¨não fede e nem cheira¨, ainda mais com a Loompa Loompa presidindo, acho que o Trump nem precisa de ameaça alguma.

Se bem que esse BRICS é pra mim uma coisa tão ¨não fede e nem cheira¨, ainda mais com a Loompa Loompa presidindo, acho que o Trump nem precisa de ameaça alguma.
Sua ignorância do BRICS, então, é proverbial, me desculpe.

A economia do BRICS é facilmente do mesmo peso que a dos EUA. Não sei se eles conseguiriam peitar uma transição monetária dessa envergadura, mas os países fundadores tem uma pujança econômica imensa, tanto em peso quanto em variedade. Nem vou falar de peso militar, nuclear, só China e Rússia peitam facilmente os EUA.

Sobre a Dilma...

Lembrando que a presidência do BRICS é rotativa e cabe aos Estados e seus organismos oficiais de relaçõex externas. A Dilma é presidente do Banco de Desenvolvimento do BRICS, não do próprio BRICS.

Mas não vou me alongar, passei a ignorar críticas contra a Dilma vindo de direitista porque 99% das vezes é puro machismo tosco.

Sua ignorância do BRICS, então, é proverbial, me desculpe.

A economia do BRICS é facilmente do mesmo peso que a dos EUA. Não sei se eles conseguiriam peitar uma transição monetária dessa envergadura, mas os países fundadores tem uma pujança econômica imensa, tanto em peso quanto em variedade. Nem vou falar de peso militar, nuclear, só China e Rússia peitam facilmente os EUA.

No papel o bloco é tudo isso e concordo, mas o que coloquei aqui não é ignorar e sim duvidar de algo seja duradouro quando se tem neste tabuleiro China, Índia e Rússia que a princípio muitos até pensam que existe relações muito ou extremamente harmoniosas entre eles, mas que no fundo cada um deles mais deseja e almeja é ser sozinho a maior potência e na melhor oportunidade que tiver se impor totalmente sobre o bloco todo e não de ser uma aliança muito fraterna e cooperativa onde todos são se dão perfeitamente bem em todos os aspectos possíveis. Ledo engano acreditar nisso.

Sobre a Dilma...

Lembrando que a presidência do BRICS é rotativa e cabe aos Estados e seus organismos oficiais de relaçõex externas. A Dilma é presidente do Banco de Desenvolvimento do BRICS, não do próprio BRICS.

Mas não vou me alongar, passei a ignorar críticas contra a Dilma vindo de direitista porque 99% das vezes é puro machismo tosco.
O governo dela tem extenso currículo negativo pra merecer toda e qualquer crítica não importando ser ou não ser mulher, mas no fundo fiquei até com uma leve pena dela ter ficado completamente isolada e mais uma vez deram um jeito de repetir o mesmo mandando-a pra bem longe nessa gestão aí desse Banco.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back