SergioP2212
Usuário
Procurando formar grupo D&D, eu sou novo no mundo RPG e gostaria de jogar com uma galera principiante mas tambem pode ser alguém experiente
Pode me contactar pelo Topico
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
oie, eu também sou novata. E tenho um amigo que quer também. Neste domingo (18/12) vamos na taverna medieval , mas precisamos de mais gente. Vc gostaria de ir conosco?Procurando formar grupo D&D, eu sou novo no mundo RPG e gostaria de jogar com uma galera principiante mas tambem pode ser alguém experiente
oi, vamos ter uma partida para conhecer esse sab, ta afim? add se quiser no whats 16-993353017Eai pessoal , to procurando uma mesa tbm , vamos se juntar no roll 20 ou no rpg fire cast e jogar essa budega ? a gente aprende na raça hahaha
Procurando formar grupo D&D, eu sou novo no mundo RPG e gostaria de jogar com uma galera principiante mas tambem pode ser alguém experiente
Ou eu tô afim de jogar no Roll20 meu wats é 19 9 88609416 já jogo em uma mesa mas tô afim de jogar no DomingoPessoal entao, eu vou criar uma partida em Roll20 pra o proximo Domingo quem quizer jogar me manda um messagem