• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guilty Gear Strive: Dual Rulers (idem, 2025)

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação

Turgon

犬夜叉
1745455751186.webp

Guilty Gear Strive: Dual Rulers, a primeira série anime baseada na série de jogos Guilty Gear.

Com animação pelo estúdio Sanzigen (Arpeggio of Blue Steel, Wooser’s Hand-to-Mouth Life, BBK/BRNK), a direção é de Shigeru Morikawa (Gekijōban Argonavis: Ryūsei no Obligato), o argumento é de Norimitsu Kaihō (School-Live!, Astra Lost in Space, Akudama Drive) e a produção foi entregue a Seiji Mizushima.

Após o declínio dos outrora robustos campos da ciência e da tecnologia, uma nova fonte de energia conhecida como magia alimenta a era moderna. A humanidade cria armas biológicas proibidas: Gears. Esses Gears eventualmente opõem-aw à humanidade numa rebelião.

Embora consigam superar-se na luta pela sobrevivência conhecida como Cruzadas, as perdas da humanidade são tão grandes que mesmo depois de passarem várias décadas, as suas feridas emocionais continuam incapazes de sarar completamente. Sin Kiske, filho de um humano e uma Gear, vai à cerimónia de casamento do seu pai Ky e da sua mãe Dizzy. O casamento deles quebra o maior tabu: a união entre um humano e uma Gear.

Mesmo com o mundo em paz, foram necessários muitos anos para que tal cerimónia se concretizasse. Apesar da complexa gama de emoções que a cercam, a cerimónia de casamento é recebida com bênçãos. Quando de repente, uma menina misteriosa aparece… A criança predestinada que herda o sangue Gear – e a menina misteriosa que despreza Gears. O encontro deles abalaria o mundo.

Eu conferi os 3 primeiros episódios do anime e não recomendaria.

Vou continuar assistindo, mas estou preocupado que o anime tenha mais de 13 episódios, já que não tem número total de episódio ainda confirmado. Acho que não tenho muita paciência de assistir mais do que isto.

Comecei ele mais por conta de ser um anime baseado em um jogo famoso e de ter uns traços diferentes. Uma pena a história ser fraquíssima e ter personagens sem carisma.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back