• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida Há alguma área com ilustrações feitas pelos usuários?

Status
Fechado para novas mensagens.

HobbitAventureiro

Usuário
Usuário Premium
Apenas porque quero admirar alguns belos desenhos. Infelizmente não tenho talento ou sequer tentei desenhar muito na minha vida. Mas aqueles que possuem o "dom" poderiam nos mostrar suas qualidades! Pessoalmente gosto muito das ilustrações dos livros. Alguém aqui já pensou em alguma coisa do gênero?
 
Se você usar a ferramenta "Pesquisar" do fórum e digitar "Meus Desenhos" irá aparecer alguns tópicos e galerias de perfil de usuários que produziram ilustrações.
 
Apenas porque quero admirar alguns belos desenhos. Infelizmente não tenho talento ou sequer tentei desenhar muito na minha vida. Mas aqueles que possuem o "dom" poderiam nos mostrar suas qualidades! Pessoalmente gosto muito das ilustrações dos livros. Alguém aqui já pensou em alguma coisa do gênero?
Existe um sub-fórum exclusivo para isto:


No De Fã Para Fã você encontrará muito conteúdo para criações próprias.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo