Discípulo de Fausto Silva
kallisti
Tô ansioso. Quero rever Sopranos e Six Feet Under em boa qualidade.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
eu fiquei tristinho quando a netflix cancelou The OA mas foi só isso mesmo... povo exagera =PHBO Max cancela 2 séries e deixa os fãs REVOLTADOS; Confira as reações! | CinePOP Cinema
A HBO Max cancelou duas séries essa semana e deixou seus assinantes furiosos. Além do cancelamento repentino da comédia 'Betty' depois de apenas duas temporadas, o streaming anunciou também o cancelamento da série 'Generation', produção LGBTQ+ adolescente. A repentina decisão foi um banho de...cinepop.com.br
Eu gosto é de ver o rage da galera
É pra isso que você empaca as leituras?aproveitando para reassistir The Big Bang Theory
Não, eu vejo porque empaquei com as leituras. Uma merda, né?É pra isso que você empaca as leituras?
Pra rever TBBT?
E a parceria da HBO com a TNT Sports tem sido ótima pra poder assistir jogos da CL