*Anyla_Star´s*
Usuário
O Homosexualismo seria um disturbio no cerebro ou apenas o gosto mesmo ? Tem gente q acha q é a pessoa q escolhe, e outros acham q é o homo q escolhe....Bem, eu não tenho minha opnoão formada..mas, eu não escoli...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Leticia Klin disse:Bem, eu não tenho minha opnoão formada..mas, eu não escoli...
Se fosse assim, será que não daria pra provar cientificamente? Era só pegar os códigos genéticos de um homossexual e comparar com os dos pais (heterossexuais). Se tiver alguma diferença (anomalia), é porque pode ser essa a explicação.Black Orion disse:Eu acho que o homossexualismo está 70 % associado aos genes da pessoa. Não é de forma alguma uma doença, mas seria uma anomalia genética.
Ristow disse:Se fosse assim, será que não daria pra provar cientificamente? Era só pegar os códigos genéticos de um homossexual e comparar com os dos pais (heterossexuais). Se tiver alguma diferença (anomalia), é porque pode ser essa a explicação.
era exatamente o q eu ia dizer, Vela. Tirou as palavras dos meus dedos. Tipo, é questão de gosto.Eu gosto de chocolate. Aias, tenho paixão por chocolate. Eu preferia n gostar tt assim de chocolate (dá espinha) mas n ha nada q eu possa fazer pra mudar.Você gosta mais de verde ou azul ?
Você gosta de peixe ou amendoins ?
Voc6e escolhe o que vc gosta ? "Ah, cansei de rock, agora escolho gostar de Clássica."
Da mesma forma creio que seja ridículo achar que homossexuais "escolhem" ser assim. Gosto de amendoins, mas não gosto de peixe. Não se explica o porquê. Mas... Eu gosto de verde E de azul. Gosto de Rock E de Clássica. Bissexuais seguiriam a mesma lógica ?
Isso que o Black Orion disse é verdade sim, alguns cientistas já conseguiram mapear certas diferenças nas reações cerebrais entre heteros e homos, portanto a pessoa já nasce com TENDÊNCIA a ser homossexual ou não.
patrah disse:Sei que os hormônios têm muita á ver c/esse assunto. Se o menino nascer c/maior produção de horm. fem. irá por esse caminho. Vi um doc. na Discovery ch. em q. uma menina se submeteu como cobaia a se transformar num homen. Ela ficou tomando hormônios masc. por um time determinado, os cientistas acompanhando todo tempo. Ela desenvolveu bigodes, ficouc/características masc. inclusive no sentido dapercepção, ficou mais forte e mais veloz e muita mais objetiva...