• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Karatê Kid: Lendas (Karate Kid: Legends, 2025)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador

Acho — só acho — que vai ser bem melhor que aquele filme com o filho do Will Smith. Mas posso acabar mordendo a língua, nunca se sabe... :lol:

Será que o filme existe no mesmo universo de Cobra Kai?

E lá se vão 40 anos da franquia Karatê Kid. Pinta portão, encera carro, tira casaco, captura mosca, poda bonsai... O Pat Morita estaria orgulhoso. Acho que tá tudo conectado.

Set de Cobra Kai:

1734690823715.webp

Treinando com fone?

1734690876729.webp

Bruce Lee não curtiu...

Última edição:
Ter Ralph Machio
E lá se vão 40 anos da franquia Karatê Kid. Pinta portão, encera carro, tira casaco, captura mosca, poda bonsai... O Pat Morita estaria orgulhoso. Acho que tá tudo conectado.

Set de Cobra Kai:

Ver anexo 100706

Treinando com fone?

Ver anexo 100707

Bruce Lee não curtiu...

Nem fazendo a fusão molecular nos padrões de "A Mosca de 1986" do Ralph Macchio com o Jackie Chan daria sequer meio Bruce Lee.

Mas tô vendo a franquia Karatê Kid fazendo um esforço enorme pra de certa forma seguir os passos de Rocky, tentando encontrar o pupilo ideal pra se perpetuar por mais tempo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back