• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kim Jong-un (Coreia do Norte)

  • Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Não tem nenhum tópico sobre o líder da Coreia do Norte que sempre está envolvido em notícias não tão agradáveis assim para o mundo no geral. Desta vez saiu mais uma notícia dele e sua obsessão com armas nucleares.


"No início de 2024, Kim Jong-un ordenou que seu Exército se prepare para uma possível guerra. Ele também afirmou que passou a ver a Coreia do Sul como um Estado inimigo.

Em junho, Rússia e Coreia do Norte assinaram um acordo de ajuda mútua que resgata relações semelhantes que os países tinham durante a Guerra Fria."
 
A notícia em si não é nenhuma novidade. Desde que a Coreia do Norte foi fundada, ela sempre esteve em estado de atenção pra uma possível guerra a qualquer momento. De lá pra cá, o país pode estar na miséria que for, mas nunca deixou se armar fortemente e procurando fortalecer vínculos com China e Rússia que são estratégicos pra sua subsistência e também do ponto de vista militar.
 
É o típico gordinho com micropênis querendo se impor aos outros pela força e fazer bullying só pra compensar sua frustração.
 

"Segundo a KCNA, os testes desta quarta envolveram o novo míssil balístico tático Hwasongpho-11-Da-4.5, que faria parte de uma série de mísseis balísticos de curto alcance que vem sendo desenvolvida pelo país, alguns dos quais se acredita terem sido exportados para a Rússia.

O novo míssil balístico tático estava equipado com uma ogiva convencional superdimensionada de 4,5 toneladas, informou a KCNA.

Oficiais de Kiev e especialistas independentes disseram que havia sinais de que alguns dos mísseis usados pela Rússia na guerra contra a Ucrânia eram fabricados pela Coreia do Norte."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo