• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kings League

Turgon

犬夜叉

1736021165385.webp

Kings League é uma liga criada em 2022 na Espanha. É basicamente um futebol de 7, mas com regras diferentes. Está rolando esses dias a Copa do Mundo da modalidade e o Brasil está sendo representado. O Brasil é formado praticamente por jogadores do G3X (Gaules) e da Fúria.

Eu estou acompanhando um pouco os jogos do Brasil e está divertido. Hoje o Brasil venceu a Alemanha por 9x2, sendo que o objetivo era dar 7x1 para descontar. Com isto o Brasil já está com 2x0 e classificado.

Para quem tiver interesse de acompanhar, basta digitar Kings League no twitch ou youtube que achará vários canais transmitindo. Eu tenho acompanhado no Gaulês, mas tem até mesmo o canal do CazéTV transmitindo esta liga.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back