Turgon
犬夜叉
Melhor Abertura de Animes de 2011!
Bloco 4
Bloco 4
Evento de Melhor Abertura de Anime 2011!
Quarto Bloco de disputas. Lembrando que apenas o primeiro colocado que irá passar de fase!
E não deixem de conferir o post de indicações, além dos vídeos.
Regras, indicações, lista de todos os personagens e ganhadores anteriores.
Bloco 4
- Tomei Datta Sekai - Naruto (por Ro SO//\\//IC)
"Bom, é uma das aberturas que mais gosto, por que traça a saga do Jiraya, mostra ele em uma batalha linda com pain, olhei ese tópico aqui antes de sair, e la fui eu cantarolando a música de moto!! Sempre vejo e revejo essa abertura linda singela e muito bem trabalhada. Ja me inspirou muito!!"
- The World - Death Note (por Turgon)
"Melhor abertura do anime. Ótima música e animação! Essa abertura ficou durante a primeira fase do anime e a música era tocada sempre nos eventos de animes. Umma ótima abertura para um ótimo anime!"
- Soramimi Cake - Azumanga Daioh (por Alassë)
"Música divertida e viciante (ouço no repeat incansavelmente) e tão nonsense quanto o próprio animê".
- Allegro Cantabile - Nodame Cantabile (por Tilion)
"Ótima música que combina com o tema do animê, mesclando na letra e nas imagens elementos musicais com os sentimentos dos personagens".
- Chala Head Chala - Dragon Ball Z (por Lew Morias)
"Nostalgia total. Não acompanhei direito Dragon Ball (ainda era muito pequeno quando passava no SBT), mas vi e revi as aventuras da Saga Z várias vezes, quando a Band transmitia o (finado) Band Kids. Eu gosto muito da música e... Bem, é clássico. Dispensa maiores comentários".
- My Sou, Your Beats! - Angel Beats (por Elring)
"Rápida, simples e linda. A introdução do piano é fantástica e a voz da Lia dá o ritmo da trilha sonora do anime, além do cenário primorosamente bem trabalhado. Angel Beats! foi uma das grandes surpresas deste ano e fiquei cantarolando a canção por um boooom tempo ".
Última edição por um moderador: