Nathan_s20
Usuário
Procuro uma mesa, seja presencial ou online em Brasília de d&d 5e.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Encontrou uma galera pra jogar? Também sou de Brasília e procuro jogadores pra jogar.Procuro uma mesa, seja presencial ou online em Brasília de d&d 5e.
Não. Ainda estou procurando. Tá difícil de conhecer a galera do RPG. Será que esse Caio Eric do post acima topa se juntar?Encontrou uma galera pra jogar? Também sou de Brasília e procuro jogadores pra jogar.
Boa tarde, Rodrigo. Eu tenho uma mesa já cheia, a mesma de quando falei anteriormente no post. A gente pode conversar sim. Você mora aonde aqui em Brasília? Qual sua idade? Apesar da pandemia eu ainda consigo fazer alguns esporádicos encontros de sessões presenciais, e todo mundo aqui mora perto, somos do Guará II, o que facilita muito.Não. Ainda estou procurando. Tá difícil de conhecer a galera do RPG. Será que esse Caio Eric do post acima topa se juntar?
Boa tarde, Rodrigo. Eu tenho uma mesa já cheia, a mesma de quando falei anteriormente no post. A gente pode conversar sim. Você mora aonde aqui em Brasília? Qual sua idade? Apesar da pandemia eu ainda consigo fazer alguns esporádicos encontros de sessões presenciais, e todo mundo aqui mora perto, somos do Guará II, o que facilita muito.