• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mobile - Senhor dos Anéis - Heróis da Terra Média

Ghallothir

Usuário
Galera, boa tarde a todos!

Eu não sei se aqui é o tópico certo, mas achei o mais perto do que eu queria perguntar kkk

Gente, algum de vocês jogava o mobile Senhor dos Anéis - Heróis da Terra Média? Faz uma semana e pouco que tento entrar no jogo e nada. E não recebi nenhuma notificação de que seria encerrado.
 
Não tem nenhuma notícia. Tenta desinstalar e instalar novamente. Vê a configuração do jogo se roda no seu celular. Talvez estava em atualização quando você tentou. Eu vi aqui e o jogo parece ativo.
 
Não tem nenhuma notícia. Tenta desinstalar e instalar novamente. Vê a configuração do jogo se roda no seu celular. Talvez estava em atualização quando você tentou. Eu vi aqui e o jogo parece ativo.
Poxa, agora eu não entendi! rsrs

O app nem está aparecendo na Playstore pra mim depois que eu desinstalei para reinstalar! Mas tá certo rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo