Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Você está usando um navegador desatualizado. Ele poderá não mostrar corretamente este fórum. Você deve atualizá-lo ou utilizar um navegador alternativo.
More Than a Married Couple, But Not Lovers. (Fuufu Ijou, Koibito Miman., 2022)
Mídia de exibição original: TV Quantidade de episódios: 12 Exibição original: Outono de 2022 (Japão) Exibição: Domingos às 22 horas (JST) Comitê de Produção: AT-X, KlockWorx, Exa International, Sun TV, Kadokawa e Bandai Namco Music Live. Estúdio: Studio MOTHER Adaptação de: mangá Gêneros: Comédia e romance Tema: Escolar. Demografia: Seinen Duração: 24 minutos por episódio Site Oficial:https://fuukoi-anime.com/
Diretores: Takao Kato e Junichi Yamamoto Tema e Performance Sonora: Liyuu Diretor de Arte: Naoko Akuzawa Compositor de Séries: Naruhisa Arakawa Edição: Ichirou Chaen Criador Original: Yuuki Kanamaru Designer de Personagens: Chizuru Kobayashi Designer de Cor: Akira Nagasaka Diretor de Fotografia: Misato Takahata
Enredo
"Jirou Yakuin é um estudante do terceiro ano do ensino secundário. Segundo a tradição de sua escola, todos os estudantes do terceiro ano, antes de se graduarem, obrigatoriamente participam de uma avaliação que dura o ano todo. Essa avaliação consiste em formar um casal com um colega de turma do sexo oposto, e conviver com esse colega numa casa até o final do ano letivo. O objetivo do par é formar um 'casal ideal'; um sistema automatizado instalado na casa avalia o quão afetuosa e forte é a ligação do casal, e computa pontos de acordo com esses critérios. Tais pontos contam junto com as avaliações formais da escola. Os 20 estudantes que constituem os dez primeiros casais mais bem colocados do ranking mensal poderão trocar de parceiro.
Jirou desejava formar um par com Shiori Sakurazaka, a sua amiga de infância e por quem ele é secretamente apaixonado há anos. Para a sua infelicidade, os pares foram sorteados, e Shiori acabou permanecendo com Minami Tenjin, um garoto popular entre as garotas da escola, enquanto que Jirou acabou permanecendo com Akari Watanabe, a garota mais popular da escola. Akari, que desejava formar um casal com Minami, não tem afinidade alguma com Jirou, chegando a apelidá-lo pejorativamente.
Tendo em vista esse cenário, Jirou e Akari não veem outra saída senão conviverem juntos por um mês como um casal ideal, obtendo pontos o suficiente para formarem um par junto com aqueles que desejam."
#01
Mais um anime de casamentos simulados, se o Japão continuar do jeito que vai, não me admirará se em breve isso se tornar uma realidade.
Casais trocados, eis ai um problemão.
Foi uma excelente estréia.
#03
Eles começaram a agirem como casal naturalmente, sem perceberem.
Watanabe faz uma imagem de Minami que talvez não corresponda ao seu eu real. É a idealização da paixonite aguda...
Gente muita segura de si externamente, pode ser frágil e insegura no interior.
Yakuin é um cara bem decente. E não se deixem levar pelo esteriótipo quanto a Watanabe não, ela é uma garota bem digna por baixo de carapaça de gyaru.
Os dois estão partindo do zero agora. Se entenderão melhor a partir daqui.
#06
8º lugar no ranking de casais.
Ela realmente só queria ser chamada pelo primeiro nome por ele.
Ambos enrubescidos foi uma cena bem legal.
Yakuin é a típica pessoa comum cheia de qualidades que ninguém nota, depois, quando percebem já era.
Uma montanha russa de sentimentos nesse episódio. Fiquei com dó da Akari.
#07
Shiori evitando Jirou.
As amigas de Akari notaram os sentimentos de Shiori.
Terafume pelo visto também gostava da Watanabe.
Minami não compareceu e foi substituído pelo Jiro. Na verdade, Minami mentiu para sair com a Shiori ao santuário, ao atravessar por dentro do mesmo evento do festival de fogos de artifício e ser visto por Akari, passou a imagem de ter trocado uma garota pela outra. Pisou na bola, apesar de de fato, ele ter que ir trabalhar, mas, ter acompanhado a esposa ficcional provocou esse mal-entendido.
Acabaram os dois (Jirou e Akari) vendo os fogos da sacada/varanda do apartamento.
#08
Mais do que nunca, agora dá para dizer que estão agindo como um casal...
Japoneses e essa velha história de beijo indireto.
Esse anime virou um pentágono ou octógono amoroso.
Situação constrangedora...
#10
Akari estava com um visual bem diferente.
Yakuin teve uma atitude inesperada, sem ser áspero ou violento, ele resolveu a situação.
Jiro sempre na defensiva, se desculpando, sem nem sequer saber o por que...
#11
Shiori preocupada.
Jirou providenciou (por meio de seu amigo) que os casais/duplas do teste de coragem fossem pré-determinados.
Watanabe comparando Jirou e Manami.
Minami percebeu que Akari gosta de Jirou (apesar dela negar). E Shiori também notou os sentimentos de Jirou.
Minami já havia percebido que Watanabe tinha interesse amoroso nele, mas, ele só a via como uma irmã mais nova.
Vish, Minami é apaixonado desde garoto por uma moça comprometida.
Um episódio de resoluções. Falta agora Yakuin escolher entre as duas.
#12
Shiori se sentindo como a amante, rsrsrs.
Coincidência.
Kenta, irmão de Shiori.
Jirou acabou se tornando um homem de sorte.
Não esperava por essa corrida de garotas ao santuário, mas, creio que simbolizou a disputa das duas pelo coração do Jirou. Isso ficou ainda mais figurativo pelas cenas das etapas da vida de um casal representadas por outros casais em diferentes fases pelas quais elas passavam enquanto subiam a colina.
Para completar, teve um Jiro idoso e sua senhora.
Terminou em aberto. Aguardo por uma continuação.
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)