Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Um lance bizarro marcou a partida entre Operário e São Bento, disputada ontem em Ponta Grossa (PR) e válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Tudo aconteceu aconteceu no início do 2° tempo e se originou de um escanteio para a equipe do Operário, que empatava com o adversário em 1 a 1.
Na cobrança, o zagueiro Edson Borges apareceu na segunda trave e, de perna direita, finalizou. O goleiro Henal, do São Bento, operou um milagre e conseguiu defender.
No entanto, a bola voltou para o camisa 4 do time mandante, que tinha o gol livre para empurrar para a rede e virar o jogo.
Foi aí que a "trapalhada" começou: o zagueiro tentou chutar com o pé esquerdo, mas acabou pegando mal na bola, que bateu em seu pé direito e rolou na diagonal, perto da linha do gol.
Quando Edson Borges tentou tirar a perna esquerda da trajetória da bola, acabou "matando" o lance, já que ele mesmo acabou tocando no esférico - na direção oposta ao gol - e permitiu que um atleta do São Bento acabasse com o perigo de gol.
Apesar da lambança, o lance não causou maiores danos ao time mandante, que fez o seu segundo gol minutos depois e venceu a equipe do interior de São Paulo por 2 a 1.
Os internautas aproveitaram a jogada inacreditável para "tirar uma casquinha" do zagueiro:
Com o resultado, o Operário, de Edson Borges, se manteve na 9ª posição da Série B, com 43 pontos. O São Bento, por sua vez, amargou a terceira derrota seguida na competição e permaneceu no último lugar com apenas 27 pontos.
Última edição: