• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Alice in Borderland

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação

Turgon

犬夜叉
Alice_in_Borderland_%28s%C3%A9rie%29.png

Um gamer e dois amigos são transportados para uma versão paralela de Tóquio, onde precisam participar de diversos jogos mortais caso queiram sobreviver.

Gêneros: Terror, Suspense, Ação, Animação, Sobrevivência, Aventura, Ficção científica, Mistério, Drama

Emissora original: Netflix

Autores: Shinsuke Sato, Haro Aso, Yasuko Kuramitsu, Yoshiki Watabe

Data Do Lançamento: 10 de dezembro de 2020

Criador: Shinsuke Sato

Adaptação de: Alice in Borderland

Conferi as 2 temporadas em praticamente 2 dias. Gostei bastante da série! Bem criativo o sistema de jogos e todo o mistério em cima das cartas. Já está confirmada a terceira temporada para o próximo ano.

Já vi as duas temporadas também, uma de cada vez. Achei que eu tinha aberto um tópico na época mas devo ter esquecido... :dente:

Gostei bastante mas sem levar muito a sério; infelizmente, o protagonista é o pior personagem: totalmente sem carisma rs.

Eu não cheguei a ler o mangá, até bateu uma curiosidade em ler, mas resolvi aguardar a série, pois gostei da forma como está sendo produzida.

Em relação aos personagens, eu tenho gostado da atuação dos atores. Cada um tem sua característica predominante e seguem até o fim com ela.

Eu fui atrás de saber um pouco mais e o mangá finaliza no mesmo momento desta segunda temporada, com apenas algumas diferenças. A terceira temporada da série será algo inédito.

Até o momento a série está muito boa, acredito que muito por ter seguido o mangá, tendo apenas alguns cortes de jogos, que são mais explicados nos mangás. Uma adaptação nova pode dar margem para um distanciamento da ideia original do autor, o que espero que não aconteça.

Depois de como a segunda temporada terminou, não imagino o que eles vão inventar pra continuar a série, mas cheira a forçação de barra...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back