• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Macaco (The Monkey, 2025)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Novo filme inspirado em obra de Stephen King ganha data para 2025

The Monkey terá nomes como Elijah Wood e Tatiana Maslany no elenco


Novo filme inspirado em obra de Stephen King ganha data para 2025

(Imagem: NEON/Divulgação)

The Monkey (O Macaco, na tradução livre), novo filme inspirado no conto homônimo de Stephen King, ganhou uma data de estreia nesta sexta-feira (21).


Com produção de James Wan (Invocação do Mal), o longa chegará às telonas no dia 21 de fevereiro de 2025, nos EUA. Osgood Perkins (Maria e João: O Conto das Bruxas) é o diretor e roteirista do filme, que tem estrelas como Theo James, Elijah Wood e Tatiana Maslany no elenco. Confira o anúncio abaixo:


Publicado originalmente em 1980, The Monkey acompanha dois irmãos gêmeos que descobrem um macaco de brinquedo no sótão. A dupla precisa agir quando o boneco amaldiçoado começa a causar a morte de várias pessoas da comunidade.
 
outro terror genérico do King, ou eu que estou relativamente cansado dessas histórias?
 
Eu confio, pelo diretor, que está se mostrando cada vez melhor, no filme... Inclusive, antes desse O Macaco chega, ainda esse ano (só não sei se por aqui), Longlegs, um filme que está sendo hypado às alturas, com o Nick Cage como um serial killer demoníaco. Parece do krl!

Antes, gostei relativamente de The Blackcoat's Daughter, e I Am the Pretty Thing... Os dois são bem aquele tipo de terror mais lentos, atmosféricos, sem muito um plot, ainda mais este último.

Não gostei muito da adaptação dele de João e Maria, mas tinha uma fotografia linda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo