• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário de Jogos Eletrônicos

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação

Turgon

犬夜叉
Tópico bem simples mesmo. O que estão jogando no momento? Gostaria de recomendar? Não? Comente algo ou só escreva o que estão jogando no momento para que os demais possam saber. Pode ser de celular, PC, consoles, o que preferir, já que os jogos estão em todos os lugares.

Eu particularmente salvei hoje o jogo Little Hope. Gostei da experiência. É um jogo de terror bem divertido e que te dá uns bons "jump scare". Agora eu comprei a série do jogo The Walking Dead que estava em promoção e vou jogar. Eu só havia jogado o primeiro episódio na época e deu vontade de conferir toda a história da Clementine. Além disto ando jogando o Counter-Strike 2 com amigos a noite e o Pokémon TCG no celular.

Acho que é isto de momento.

Prefiro jogos de tabuleiro, to viciado em Rummykub. Mas todo fim de semana faço a sequencia de Rummykub, Phase 10, SkypBo, Rummykub palavras, xadrez, dama, gamão e dominó. Mas todos na real, na mesa. De eletrônico só a versão online do Rummykub e domino. 😝

Att: É gin 😜

Moble:

Clash Royale: jogo a muitos anos, mas veio uma atualização na dinâmica de abertura de baús, e prospect de cartas e gold que eu achei bem negativa e pobre. Desinstalei.

Pokemon Go: também dei uma parada, depois de tomar 2 bans a gente fica esperto para não perder a conta de anos.

Pokemon TCG: comecei recente. Estou aprendendo as mecânicas e colecionando cartinhas.

My Boy:

Pkm Fire Red / Leaf Green: segue com save do Fire Red fornecendo itens para outros saves e pkm para treinamento.

Pkm Emerald/Ruby/Sapphire: o Emerald, fornecendo intens e pkm para os outros saves. (as vezes com cheats).

Tenho preconceito com Jotho.

X-Box One:

Fortnite: sigo jogando diariamente. Capitulo 6 Temporada 2, que acaba em 2 de Maio, meu ultimo dia antes das férias.

Rocket League: odeio esse jogo, porém está dentro do pacote do Clube do Fortnite, então eu acesso com certa frequência para pegar os veículos novos que são inseridos no fortnite.

Mortal Kombat 11: estou tentando liberar toda Kripta. Para isso eu preciso fazer 25 fatality em cada um dos personagens principais jogáveis (fora DLC).

Injustice 2: aprendendo a jogar com os personagens novos da DLC.

Middle-earth: Shadow of War: estou tentando pegar todos os equipamentos no nível lendário.
E fechar todas minhas fortalezas com todos orcs no nível máximo.

Cuphead: passando raiva uma vez por semana.

Sou do Xadrez também! (Não sou bom, mas gosto muito)

Estou jogando Red Dead Redemption 2 desde o início de dezembro. Ainda estou no capítulo 4.

Foda demais. Jogaço.
Eu parei por aí, é um jogo incrível mesmo, tenho que voltar a jogar!

Clash Royale: jogo a muitos anos, mas veio uma atualização na dinâmica de abertura de baús, e prospect de cartas e gold que eu achei bem negativa e pobre. Desinstalei.
Eu to jogando Age of Empires Mobile com um casal de amigos, te falar que comecei porque era Age of Empires, mas só tem o nome mesmo, e é cheio dessas dinâmicas que envolvem sorte e, é claro, P2W. To jogando, mas é complicado, não recomendo!

Middle-earth: Shadow of War: estou tentando pegar todos os equipamentos no nível lendário.
E fechar todas minhas fortalezas com todos orcs no nível máximo.
:metal:

Cuphead: passando raiva uma vez por semana.
Eu zerei no PS4!! Vale a pena a sensação de orgulho depois que você termina! (Não platinei)

Respondendo ao tópico:

Por vários motivos, não estou conseguindo dedicar mais de 2h pra jogar e, infelizmente, não estou nem conseguindo jogar todo dia (mas final de semana tiro o atraso).

Mobile: Age of Empires Mobile, conforme acima, não recomendo.

PS4: Middle-earth: Shadow of Mordor: Estou descobrindo o jogo ainda, não pretendo fechar esse no 100% porque não gosto de ficar coletando itens, mas as lutas são bem legais.

Switch: Super Mario RPG: Joguei menos de 10h, jogo na cama antes de dormir rsrs, então não tenho uma opinião além de que está divertido.

PC: Andei jogando Guild Wars 2 (por sugestão acho que do @Turgon, e gostei muito), mas aí eu fiquei com vontade de jogar WoW pois vi meu irmão jogando (eu nunca havia passado do nível 20 antes) e estou me divertindo muito no Classic (versão remasterizada de do WoW antes das expansões).

Não estou jogando este no momento, mas me sinto na obrigação de recomendar Dwarf Fortress para PC. Eu não consigo nem explicar o quão bom o jogo é. Não é um jogo para todos, mas pra quem gosta do estilo é o mais divertido.

mas aí eu fiquei com vontade de jogar WoW pois vi meu irmão jogando (eu nunca havia passado do nível 20 antes) e estou me divertindo muito no Classic (versão remasterizada de do WoW antes das expansões).
Eu cheguei no level 20 também, por conta de ser gratuito até este level. Infelizmente eu não consigo avançar muito no WoW por conta da mensalidade. Não me agrada ficar pagando uma mensalidade de um jogo que tive que comprar (as expansões continuam pagas hoje).

Houve uns comentários no passado de tornar o jogo sem mensalidade, mas até a comunidade foi meio contra por conta de entrar muito jogador tóxico no jogo. Acho que dificilmente eles irão mudar algo nesta altura.

Não me agrada ficar pagando uma mensalidade de um jogo que tive que comprar (as expansões continuam pagas hoje).
Faz sentido, estou jogando o classic por enquanto, não precisei pagar expansão. Vou pagar só se gostar muito.

WoW eu nunca deixo de jogar, mas sempre o classic também. Dei uma pausa porque to sem mesa e aí não dá, mas minha familia do WoW tá sempre comigo <3

Voltei a jogar Zelda: Tears of the Kingdom. Havia dado uma pausa no jogo para jogar outros, mas resolvi dar uma voltada para o jogo. Vou jogar tranquilo fazendo algumas missões e sem correria.

WoW eu nunca deixo de jogar, mas sempre o classic também. Dei uma pausa porque to sem mesa e aí não dá, mas minha familia do WoW tá sempre comigo <3
A comunidade deve estar bem estabelicida, não? Já são anos e anos do jogo.

Voltei a jogar Zelda: Tears of the Kingdom. Havia dado uma pausa no jogo para jogar outros, mas resolvi dar uma voltada para o jogo. Vou jogar tranquilo fazendo algumas missões e sem correria.

A comunidade deve estar bem estabelicida, não? Já são anos e anos do jogo.
Sim, eu nunca vou esquecer o que eles fizeram por mim quando eu me divorciei e eles fizeram vaquinha pra comprar coisas pro meu apartamento. A comunidade é o fator principal que não deixo de jogar Classic nem a pau.

Mudei o título para ficar parecido com os demais tópicos com o mesmo propósito.

Estou jogando o Zelda totk e acabei de derrotar as sombras do boss final. Consegui pegar a Master Sword e estou praticamente indo para a luta final. Acho que vou enrolar um pouco mais fazendo alguns shrines e fazendo algumas comidas boas para a luta final.

Acabei de comprar 2 jogos! Little Nightmares I e II. Estão em promoção na loja da Nintendo.

1745186029100.webp

Sempre ouvi muito bem deste jogo e bateu vontade de jogar.

Vocês também enrolam para finalizar um jogo só para não acabar?
Sim. E aí canso, vou pra outro e não termino. 🤷‍♂️

Acabei de comprar 2 jogos! Little Nightmares I e II. Estão em promoção na loja da Nintendo.
Já joguei (e terminei) o I (PS4) !! É bem interessante, ele é bem bonito e o estilo não seria "compatível" com terror, isso deixa ele bizarro de um jeito bom rsrs. O II tá na minha fila.

Sim. E aí canso, vou pra outro e não termino. 🤷‍♂️
Como assim? :rofl:

Tem que terminar. Tem muito jogo que possui um final muito bom.

Eu estava enrolando com o Zelda totk, mas resolvi ir fazer a missão final. Sofri um pouco para matar o boss final, já que eu não estava super upado, mas foi bem divertido finalizar. Vou ver se faço depois mais alguns shrines só por diversão agora e abro mais o mapa.

Já joguei (e terminei) o I (PS4) !! É bem interessante, ele é bem bonito e o estilo não seria "compatível" com terror, isso deixa ele bizarro de um jeito bom rsrs. O II tá na minha fila.
Estava jogando no quarto e até aí normal. Fui jogar um pouco depois na sala e não enxergava nada do jogo por conta da claridade do local.

O começo é interessante. Tem uns puzzles a serem resolvidos e a diferença deste é que tem mais liberdade no cenário, como profundidade e afins. Fica um pouco diferente do Inside e Limbo, por exemplo.

Até o momento os gráficos estão bem bonitos. A ambientação tem todo um ar diferente, tornando o jogo bem interessante. Estou curtindo bastante. Parece que ele é meio curto.

No fundo é mais ou menos o que você falou, eu não gosto de terminar jogo rsrsrs

Eu estava enrolando com o Zelda totk,
TOTK foi o primeiro Zelda que joguei desde o Link to the Past (eu queria muito jogar os de 64), e nossa, que jogo bom! Mas também não fechei ele ainda.

Inside e Limbo
Esses eu não conheço, vou ver aqui.

Parece que ele é meio curto.
Acho que 4~5 horas, mas posso estar errado pois faz tempo que joguei.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back