• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o Valinor terá seu próprio cliente?TAlvez eu faça um,como vcs gostariam q ele fosse?.

• Criador do tópico Criador do tópico Allos
  • Data de Criação Data de Criação

Allos

Usuário
Gostaria de saber se o Vslinor terá seu proprio cliente pq se nao for ter , eu vou tentar fazer um.... e dai gostaria da opiniao do pessoal que joga mud para saber as sugestões de vcs e como vcs gostariam que ele fosse...

Agradecido a aqueles que opianr no Tópico
Allos'Nerelin

Re: o Valinor terá seu próprio cliente?TAlvez eu faça um,como vcs gostariam q ele fos

Mith disse:
Será que ele quis ajudar? :think:
Acho que foi apenas um comentário pela dificuldade de entender o post original.

Mas, voltando ao assunto, já tentamos fazer algo assim, no começo do projeto, mas a idéia não progrediu. Não acho que um cliente próprio seja imprescindível, até porque há bons clientes disponíveis (software livre, inclusive). Mesmo assim, outras tarefas do MUD precisam de alguma ajuda (como a criação de áreas).

Criação de áreas... Sim, realmente é bom. Mas como que elas podem ajudar? Acho que poderia ter algum tópico explicando como que as pessoas podem ajudar na criação de áreas.

e compleenxivel, mais pq nao modificam somente um cliente?... corrigindo seus erros.. e adicionado coisas, ou algo do tipo, acho que se fazer isso só para uso próprio não tem problema

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back