• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 [Oitavas de Final] Argentina x Austrália

Quem se classifica?

• Austrália

Votos: 0 0,0%

• Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Apesar da vacilada contra a Arábia a Argentina tá bem. É só não dar outra mancada daquelas que deve passar com folga.

A Argentina voltou definitivamente pra Copa. Austrália classificar só armando uma retranca perfeita daquelas e arriscar tudo nos pênaltis.

Austrália me surpreendeu, vencendo a Dinamarca. Mas acho que foi a Dinamarca que me surpreendeu negativamente, sendo tão ruim. Argentina deve passar com relativa facilidade.

Se a Austrália passar será considerada uma zebra enorme. A Argentina chegou na Copa e agora aguenta eles.

Quase no último lance sai o empate hein, achei a Austrália vem valente, não achei q ia ser tão difícil para argentina

Dito isso messi joga muito e lautaro faz uma péssima copa do mundo

Messi jogou demais. E a Austrália foi guerreira, entregou fácil não. Faltou um pouco de técnica, mas o jogo foi excelente principalmente nos 30 minutos finais.. Mais olha esse loutaro martine pelo amor..

Holanda x Argentina vai ser jogasso! Holanda vai vir ocm sangue nos olhos de 2014.. E vão achando que as seleções de menos tradição não vou entregar tudo dentro de campo.

Digamos que Austrália não é um grande adversário, mas fato é que eles se juntaram novamente na Copa e vem forte. O jogo contra a Holanda dirá muito do que este time é capaz.

Até mesmo México e Polônia que eles enfrentaram não estavam em boa fase. O grande teste de fogo será sem dúvida a Holanda.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back