• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 [Oitavas de Final] Holanda x EUA

Quem se classifica?

• Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Ei Fusa, não acha melhor criar um tópico para cada jogo? Assim já faz a enquete.
Feito

Quanto ao confronto, os EUA tem um time que pode dificultar bem o jogo pra Holanda vencer no tempo normal. Não ficarei surpreso se a classificação for definida numa prorrogação ou em pênaltis.

Eu acredito que de Holanda. Não consegui ver este último jogo dos EUA, mas no que vi eles cansavam muito no segundo tempo, algo que não tem na Holanda. Por isto acredito que eles passem.

A Holanda vai ter muita cobrança até conseguir finalmente este título. Já era para eles terem um na história. O tanto de time bom que já tiveram em Copas.
Pelo fato de ser o Van Gaal que comandou aquele grande time do Ajax dos anos 90, base daquela grande seleção holandesa de 98, acredito que existe uma cobrança até maior que o normal, ainda mais que a Holanda esteve ausente em 2018, mas vinha de um vice-campeonato em 2010 e um terceiro lugar em 2014.

Mas uma coisa que sempre foi importante por lá, foi a contribuição de jogadores nascidos ou descendentes de surinameses, que sempre foram reforços importantes.

Holanda eh favorita mas votei nos q nem sabem o nome do esporte, a Holanda eh obviamente melhor mas tá jogando muito mal e eu gostaria q ela fosse eliminada

Se aquela Holanda brilhante de 98 não ganhou a copa, não vai ser esse timeco que vai ganhar.

Nunca que eu torço pra time europeu contra sulamericano. Espero que a Argentina atropele qualquer europeu que passar pela frente. Ainda mais esse timeco da Holanda.

Pra mim não tem essa de terceiro mundo se ele é corrupto. Argentina ganhou duas copas roubadas uma com gol de mão e outra com a mão de ferro da ditadura. Quero mais que se dane.

Futebol é paixão e também rivalidade. Sem falar que é bom pro Brasil a Argentina cair fora o quanto antes, porque é jogo complicado. Prefiro pegar a Holanda pra tirarmos a desvantagem amarga que ficou das últimas copas.

Holanda se classificando com um bom resultado. Continuo na dúvida se este time da Holanda é páreo para a Argentina em um dia inspirado. Fato é que a Holanda chega novamente a umas quartas-de-finais. Camisa sempre pesada, apesar de não ter um título mundial ainda.

Vendo a Holanda hoje eu acho que a postura será outra nessa fase, espero que os grandes times se comportem igual Holanda e os pequenos igual EUA, quero ver jogo de quem quer ganhar. Holanda e uma seleção com jogadores técnicos e eficientes como ja havia falado antes.. Essa seleção vai muito longe ainda..

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back