• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 [Oitavas de final] Japão x Croácia

Quem se classifica?

• Total de votantes
    3
  • Votação encerrada .
Croácia não está me convencendo muito nessa Copa. Enquanto o Japão ganhou de Espanha e Alemanha (e perdeu da fraca Costa Rica...). É um time de altos e baixos. Mas depositarei meu voto nele e minha torcida. 🥳

Espero que o Japão só tenha aprendido bem a lição quando perdeu. Fica a torcida pra eles chegarem as Quartas, Na Copa passada por pouco não rolou um Brasil x Japão. Quem sabe nessa.

Estou na torcida pelo Japão. Estão jogando muito bem e a Croácia não está jogando tão bem assim.

Eu vou torcer pelo japão, mas to achando que vai dar empate, e ai nos penaltis, não faço ideia rs

Como joga bem este Japão!!

Podem ganhar ou perder, mas mostraram a sua qualidade neste Mundial com jogadores de qualidade e um ótimo plano tático. Mitoma, Doan, Kamada,Minamino, Morita... Vão marcar uma geração no Japão. tudo jogador bom e experiente.. Acaba com essa croacia pra cima.. Blue lock is real..

O Japão não abriu a série com os mais experientes. O goleiro croata nem precisou se esticar muito pra defender.

A Croácia avançou, mas de novo carregando uma prorrogação nas costas. O Brasil tem que tentar resolver seu jogo no tempo normal.

Não vejo a Croácia tão forte assim, mas é fato que chegaram a mais uma quartas-de-finais. E o jogo é jogado. Podem estar mais cansados, mas mesmo assim é um jogo que todos vão dar tudo de si.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back