• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outlander (4ª temporada)

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
E a série voltou, pra alegria de todos os fãs, entre os quais eu me incluo!
Ótimo primeiro episódio, mostrando eles já mais adaptados aos EUA, e procurando meios de retornar à Escócia.
Mas quando já dispunham dos meios de fazerem isso, aparece aquele governador com aquela proposta e faz Jamie e Claire mudarem de ideia e decidirem tentar a vida lá na colônia mesmo. E aquele final horrível nem foi surpresa, quem já está habituado com a série sabe que não fica muito tempo sem acontecer desgraça nas vidas dos dois, hehe. Parece que o vilão da série vai ser aquele ladrãozinho nojento que eles ajudaram e que depois fez aquela maldade, todo mundo torcendo pra ele se dar muito mal, rs.

a pessoa passa meses esperando episódio novo na maior secura, aí quando sai é bem no final do semestre, quando está cheia de coisa para fazer :disgusti:

(eu só li o primeiro e o segundo livro, aí larguei mão e resolvi só acompanhar a série. mãããs já vi comentários de quem leu e dizem que o problema da falta de vilão da terceira temporada será arrumado com um sujeito que é quase tão ruim quanto o jack randall. ieiii!)

a pessoa passa meses esperando episódio novo na maior secura, aí quando sai é bem no final do semestre, quando está cheia de coisa para fazer :disgusti:

(eu só li o primeiro e o segundo livro, aí larguei mão e resolvi só acompanhar a série. mãããs já vi comentários de quem leu e dizem que o problema da falta de vilão da terceira temporada será arrumado com um sujeito que é quase tão ruim quanto o jack randall. ieiii!)
Eu ainda não li nenhum, talvez quando essa temporada terminar eu tente ler, aproveitar o espaço até a próxima.
Sobre a falta de um vilão "oficial" na temporada anterior, foi diferente mesmo, mas não achei ruim, o enredo garantiu a qualidade. Nessa 4ª temporada talvez seja cedo pra afirmar que aquele ladrão seja o inimigo a ser vencido, pode aparecer outro ainda pior, vamos ver.

Eita, já começou? :ahhh:
:yep:

Sabia que aquele Roger era bom demais pra ser verdade. Como a Brianna mesma disse, é um hipócrita, daqueles que acha normal homem transar com mulheres sem se comprometer com elas, mas quando uma mulher diz que quer fazer isso fica todo chocado e horrorizado. Quando é pra casar ele quer uma virgenzinha intocada, lamentável. :no:

Vi quase tudo essa semana, falta só o último.
Foram bem fiéis ao livro em geral, só estranhei mesmo o cabelo da Brianna que sempre foi liso mas ficou cacheado quando ela viajou o.O

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back