• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pantera Negra 2 (Black Panther: Wakanda Forever, 2022)

O Namor é maori?

Parece que sim. Faz todo sentido ele ser maori assim como o Aquaman, embora eu ache que as pessoas estão dando importância demais à etnia das pessoas nos filmes ultimamente.

Eu só achei que esse Namor tá meio gordo. :lol:

Achei o trailer magnífico. Creio que será uma história belíssima, e a passagem do Chadwick Boseman trará uma emotividade enorme à trama que provavelmente irá ser um crossover de Black Panther e Inumanos (Inhomo Supremis), onde vimos a guerra entre humanos e heróis/mutantes pela posse do Vibranium que existe na Terra.

Se for isso, a aparição de Namor nos dá uma pista da possibilidade de vermos o surgimento e provavelmente a queda de Attilan.
 
Eu só achei que esse Namor tá meio gordo. :lol:
Ele tá parrudo! Uma clara menção ao Pescador Parrudo, grande personagem da mitologia novelística brasileira.

Gostei do trailer, mas já estou meio cansado dessa vibe de super heróis. Além do mais, peguei ranço demais dessa menina antivacina. Não compro essa ideia dela como um gênio da tecnologia vestindo o traje de Pantera Negra.
 
Ele tá parrudo! Uma clara menção ao Pescador Parrudo, grande personagem da mitologia novelística brasileira.

Gostei do trailer, mas já estou meio cansado dessa vibe de super heróis. Além do mais, peguei ranço demais dessa menina antivacina. Não compro essa ideia dela como um gênio da tecnologia vestindo o traje de Pantera Negra.

Olha Mavz, a Letitia Wright não é antivax não. Acompanhei o caso na época e entendi o ponto de vista dela.

Ela apenas fez uma publicação, na época pertinente, sobre a importância do questionamento, afinal a verdadeira ciência é embasada no questionamento. Era uma época em que as vacinas não haviam sido testadas e vários questionamentos sobre sua segurança que deveriam ter sido vistos de forma mais natural, se a questão das vacinas não tivessem se convertido em guerra de narrativas mundo afora.

Exceto os full antivax, que são apenas uns retardados mesmo, mas surfaram na onda usando o tweet dela como validação pras idiotices que eles acreditam.


1664925962835.webp

Me lembro que foi um único tweet, que foi infeliz por ter sido bem no olho do furacão. Ela só não foi ainda mais cancelada porque é uma mulher negra de muito talento que teve o bom senso de se retratar e se retirar das redes sociais.

Não vou levantar a lebre das vacinas aqui porque não é o tópico correto, afinal. Mas eu mesma, como portadora de autoimunidade e total entusiasta de vacinas, precisei de exames e avais médicos na época para saber se eu era apta a tomar esta vacina em específico de forma a não colocar minha vida em risco.

O que ela fez foi levantar o questionamento de milhares de pessoas, inclusive as no meu grau de exceção, apenas isso. A reação que ela teve foi um dos motivos de eu abandonar as redes sociais definitivamente: a primeira, por ver o direito de questionamento dado pela própria ciência comprometido pelo fundamentalismo cego reflexo do medo coletivo de uma doença então desconhecida, e o segundo foi pelo risco de ter a mim mesma tachada de antivacina por pessoas que não conhecem a minha realidade. Complicado.

Em tempo: fui vacinada sim e tudo correu bem. :-)
 
Achei bem mais ou menos. Se nao me engano, esse filme encerra a fase 4 do UCM, que de modo geral foi uma grande decepção e não entregou um build up de nada. Eu imaginava algo como um desenho mais claro da equipe do vingadores, para na fase seguinte ter o build up para o vilão seguinte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo