• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokémon TCG Pocket

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação

Turgon

犬夜叉

Comecei a jogar! :rofl:

Se mais alguém for jogar, me dá um toque para eu adicionar. Mais para frente vão habilitar o sistema de trocas e será legal trocar umas cartas raras.

Até agora não consegui nenhuma rara. Só peguei um Bulbassauro mesmo mais raro.

Nem tô sabendo do que se trata.
Explica aí, Turgão.

Deixa pra lá. Acabei de ver o vídeo explicando tudo. Parece algo feito pra te deixar viciado e ansioso. :timido:

Nem tô sabendo do que se trata.
Explica aí, Turgão.

Deixa pra lá. Acabei de ver o vídeo explicando tudo. Parece algo feito pra te deixar viciado e ansioso. :timido:
É um card game de Pokémon. Você abre envelope para pegar cartas e depois dá para batalhar. É algo bem viciante. Fizeram uns cálculos e parece que leva 2 anos para completar o deck inteiro sem gastar ou fazer as missões.

Eu tenho me divertido. Já consegui algumas cartas mais raras, como o Mewtwo, mas ainda faltam muitas cartas no meu baralho, inclusive as de raridade maior.

Tenho levado o jogo na esportiva. Abro um ou dois pacotes por dia e faço algumas batalhas no tempo livre. Por enquanto está divertido, mas já tem um pessoal com umas cartas bem difíceis de se enfrentar.

Comprei também alguns envelopes para abrir fora do game, ou seja, na vida real. É bem divertido por conta da surpresa, mas os envelopes custam uma média de 10 a 13 reais nas lojas e vem apenas 5 cartas dentro. Aliás, eu peguei um deck e um envolepe um dia e gastei 40 reais nos dois e ao pesquisar os preços das cartas que vieram, eu vi que meu deck vale 110 reais. Só uma carta ali das que tirei vale 65 reais!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back