• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PvP - 10ª temporada (Bishop & Elektra)

  • Criador do tópico Criador do tópico Nukky
  • Data de Criação Data de Criação
essa roleta diária é um saco.. tirei 4 dias seguidos o olho cintilante, hj veio energia normal.
 
Eu também fui muito bem recompensado por todas energias que tenho pego nos últimos dias:
Capturar.webp

Alguém já viu algum time bom na defesa? Aqui tem rolado muito a Phoenix que não dá trabalho, mas apanhei pra c@ralh* do Anjo normal + CA Brutamontes.
 
nao tenho o que reclamar so estou lutando as 5 diarias tambem

vencendo todas com quicksilver e kitty defendendo com phoenix e emma o.o
 
Modificaram a brute outra vez. agora ta boa pro pvp, contra a fenix ou qualquer um que renasça e contra o machado de guerra. DICA: nao use-a contra a fenix nos primeiros turnos, pois libera a 4ª habilidade (nao sei se é bug).
 
Qual vai ser a estratégia de vocês para as lockboxes?
Abrir de 10 em 10, ou de 1 em 1?

Acho que dessa vez vou acumular e abrir de 1 em 1 ao final.

Aproveitando: nesse fórum não dá para fazer enquete, não?
 
Eu vou abrir de 10 em 10 quando terminar o torneio e não tiver mais como conseguir caixa sem ser com ouro. Até lá, nem vou encostar.
 
85 ataques e estou na posição 575º \o mas o que importa é que já estou com 6/8 capas
 
Meu rating tá sempre variando entre 500~600 também, mas eu uso o time "Criança Esperança" na defesa.

timedefesa.webp

Detalhe para as 4 poderosas Needle Guns. Infelizmente eu nunca enfrentei ninguém bonzinho que nem eu, só topo com esses times insuportáveis de Fênix e Resgate.
 
Putz... não sei vc´s, mas estou numa preguiça de fazer esse PVP. Só equipe repetida e perdendo um monte de ponto todos os dias.
Faltando ainda 2 capas.
 
Emma tactica f5 e phoenix infiltradora roupa branca to vencendo todas facim facim +1000 de rating faltando 1 capa pra elektra o.o
 
Não sei o que está havendo hj, mas não consegui vencer nem as 5 diárias. O exemplo mais escabroso foi do Magneto, na primeira rodada, tirar 27k de dano de cada um. Pior que ele não estava com nenhum "Power-up".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo