• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Queen - Who Wants To Live Forever

Estou escutando o Greatest Hits II, mas essa música, tema principal (e româncitco) do filme Highlander, faz parte do álbum "A Kind of Magic", álbum de 1986.
 
The Beatles - It Won't Be Long

Reouvindo e falando melhor aqui: é Beatles, do segundo cd deles, With The Beatles.

Agora sim: e é foda. :aqueledoóculosquenumseimaisfazer:
 
Última edição:
Love Hina - Sakura Saku

Abertura do anime Love Hina. Estou escutando agora porque hoje eu terminei de assistir um último especial do anime, Love Hina - Especial de Primavera, assim vou sentir saudades de assistir algo inédito desse excelente anime.
 
Supertramp - Give A Little Bit

Fazia um tempinho que não ouvia Supertramp. Peguei o The Very Best Vol. 1 e tô curtindo uma das minahs músicas preferidas e tals...
 
Prince - "Pop Life" (Fresh Dance Mix)

Mais uma coletânea, desta vez dupla, com o trabalho de Prince. Só vale a pena pelo segundo CD, que contém pela primeira vez algumas das versões estendidas de maxi-singles antes só disponíveis em vinil. A remasterização também ficou ótima.
Apesar do nome, essa versão não é um remix como atualmente se faz. Nos anos 80 era mais comum haver versões estendidas que incorporavam elementos gravados pelo artista mas que não constavam das versões originais. Existe, por exemplo, uma versão "remix" de "New Year's Day" do U2 que é mais curta que a original, mas com várias diferenças nas letras.
 
The Magic Numbers - I See You, I See Me

Ninguém conhece, ninguém conhece, ninguém conhece, ninguém conhece, ninguém conhece...

.. mas EU acho que vale a pena conhecer. =D
 
Massacration - Lets Ride to Metal Land

Pous, a música mais foda do Massacration!!! Do master album Gates Of Metal Fried Chicken! \,,/!
Fico imaginando como seria perfeito um local onde só existe o metal... :obiggraz: :lol:

O mais cômico dessa música é que os riffs são muito loucos, o solo é absurdamente cool. E, pouts, a letra destrói! :lol:
Master fucking music disse:
Ei Motorista, para aí que eu quero entrar, eu também quero ir para a terra do Metal...
Ei Motorista, se essa porra não quebrar, eu também vou chegar, lá na terra do Metal...

:rofl:
 
Artista: Oingo Boingo
Música: Stay

Sempre achei que essa música fosse do Tears For Fears por causa da semelhança no vocais do Danny Elfman e do cara do TFF.
Oingo Boingo tem diversos sucessos com todo aquele toque oitentista.
 
Mullets Bundeta disse:
Artista: Oingo Boingo
Música: Stay

Sempre achei que essa música fosse do Tears For Fears por causa da semelhança no vocais do Danny Elfman e do cara do TFF.
Oingo Boingo tem diversos sucessos com todo aquele toque oitentista.

Oh! Mais um! :jive:

Queen - Bohemian Rhapsody

Versão ao vivo do álbum Live At Wembley '86 que, por sinal, é um álbum ao vivo vicante e tals.
 
Guns n' Roses - sweet child o'mine

Sei lá por que diabos eu fiquei com vontade de ouvir isso. Deve ser essa dor de estomago que não me está deixando pensar direito. :roll:
 
Explosions In The Sky - Greet Death

Todo mundo devia ouvir EITS. Sério. Tudo seria menos cansativo, e todo mundo se entenderia melhor. Você iria sorrir mais, aposto com você.
 
Madonna - Human Nature

Se não for a minha preferida da Madonna, pelo menos está entre as 5 que eu mais aprecio. Mais uma vez o lema da Diva aparece em uma música ("Express Yourself", só que dessa vez acompanhado de outra frase, "Don't Repress Yourself).

O clipe também é foda, um dos que valem muito a pena serem vistos. Ah.... mas praticamente TODOS os clipes das músicas do Bedtime Stories valem a pena serem assistidos mais de uma vez! =]

Por sinal, essa música é do melhor álbum dela, IMO: Bedtime Stories, de 1994.
 
Sabe, Lukaz, eu gosto de Guns até hoje. Deu até saudades enquantoeu assitia a um DVD deles, nas CasasBahia - enquanto eu tomava um chopp com minha irmã. :think:

Madonna - Bedtime Stories

Outra grande música desse álbum, que tem o nome da música que escuto agora. Gosto bastante do vlipe tambem e tals.
 
Ah, mas ele teve que se desintoxicar sim, Idril.

Godspeed You Black Emperor! - Blaise Bailey Finnegan The Third [BBF3]

Essas bandas de post-rock têm oferecido uma experiência ímpar. As composições são sutis, a música não consegue ser apreciada em sua totalidade de passagem, ou pela metade. Além de vir carregado de sentimento, como é o caso de GYBE ou EITS (ainda que eu prefira esse último).

Mas ainda assim, mais gente deveria estar ouvindo GYBE também.
 
Não que eu não goste de Gun's. É legal ouvir as vezes e tals, mas as músicas são grudentas demais.

Metallica - nothing else matters

Foi lançada no Black e acabou virando a baladinha padrão do Metallica. Tem versão no S&M também, mas não é grandes coisas. A versão original soa melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo