marizajp
Usuário

Que tipo de poder, encantamento ou conhecimento eles usavam pra forjar as espadas? Que causavam tanto pavor em seus inimigos??
(procurei algum topico que falva disso mas nao achei!!se alguem puder me ajude!!))
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Os elfos colocavam poder das Estrelas nas espadas que forjavam, juntavam a sua suposta inocencia, a sua reluzente beleza e o seu fogo interior. Coisas que os Orcs odiavam neles.
Eu creio que esse "poder" ou "magia", encontrada nas espadas, era simplesmente o fato deles saberem trabalhar com o metal de forma que nenhum outro povo de Arda conseguia.
Não era só as espadas que tinham esse "poder", mas muitos outros materiais: Os anéis de poder, as silmarils, os portões de Moria...
Tinha também o fato deles colocarem runas ou inscrições que poderiam conter conjurações ou maldições ou poder no objeto criado! Mas isso é minha opinião, não me lembro de nada que inscrições possam ter dado mais ou menos poder, mas somente no sentido de identificar o criador ou contar uma determinada e resumida história sobre o artefato criado, ou ainda ser um aviso de alerta!
Os elfos colocavam poder das Estrelas nas espadas que forjavam, juntavam a sua suposta inocencia, a sua reluzente beleza e o seu fogo interior. Coisas que os Orcs odiavam neles.
Bateu bastante com o que eu quis dizer a cima Sara.Eu creio que esse "poder" ou "magia", encontrada nas espadas, era simplesmente o fato deles saberem trabalhar com o metal de forma que nenhum outro povo de Arda conseguia.
Não era só as espadas que tinham esse "poder", mas muitos outros materiais: Os anéis de poder, as silmarils, os portões de Moria...
Tinha também o fato deles colocarem runas ou inscrições que poderiam conter conjurações ou maldições ou poder no objeto criado! Mas isso é minha opinião, não me lembro de nada que inscrições possam ter dado mais ou menos poder, mas somente no sentido de identificar o criador ou contar uma determinada e resumida história sobre o artefato criado, ou ainda ser um aviso de alerta!
Mas esse poder nao deixa de ter um pouco de magia!!
E é bom lembrar que a amgia relacionadas aos Elfos nao quer dizer feitiço ou feitiçaria(como é o caso do Harry Potter por exemplo)
E nos livro tb encontramos a palavra magia!
Você leu isso em algum lugar ou é uma suposição sua?