Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se é essa sua visão do GURPS, quero passar longe do seu mestre em alguma convenção por aí...Para simular sitações como quanto tempo leva pra cavar um buraco de um metro de profundidade com uma retro-escavadeira de tamando médio em material de dureza 5, jogue GURPS.
Não sei porque, o GURPS casa muito bem com o que ele está procurando. Uma vez que é possível pelo menos tentar, acho que qualquer sistema merece o beneficio da duvida. Afinal nem todo mundo tem o mesmo ideal de jogo que voce.Ah, e evite GURPS, custe o que custar.
Jogar GURPS é como encoxar a mãe
Sim, mas não vou dizer DE QUEMVocê já encoxou a mãe! Credo em cruz
GURPS eu joguei muito (MUITO mesmo)
O loko, pra q tanto sarcasmo? Foi mal ae...Ok, vamos todos agradecer ao Taverneiro por compartilhar isso conosco.
Obrigado, Taverneiro.
É bom ressaltar que, quando eu olho nos olhos de vocês eu vejo coragem. Coragem de seguir em frente, mesmo com todo o fardo de anos e anos de GURPS nas costas.