• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Trek: Lower Decks

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação

Turgon

犬夜叉

As séries de Stark Trek normalmente focam nas aventuras de quem está na ponte de comando. Star Trek: Lower Decks, uma nova série animada que estreia ainda neste ano, tentou uma abordagem diferente e é protagonizada pela tripulação de apoio.

Ninguém da equipe é exatamente tão sábio ou experiente quanto os personagens das séries principais, mas eles compensam com diversão. Confira no trailer acima

A série foi desenvolvida por Mike McMahan, produtor de Rick and Morty e Solar Opposites.

A história se passa em 2380 pouco depois de Star Trek: Nemesis e acompanha a tripulação de apoio de uma das naves menos importantes da frota.

Nos Estados Unidos, Star Trek: Lower Decks será transmitida pela CBS All Access a partir de 6 de agosto. No Brasil, ainda não há confirmação para a exibição.

Se tem uma coisa que pouco vi de ST ainda são as versões animadas. Acho que só assisti uns 5 ou 6 episódios nesse formato.

Eu sou doido para ver essa animação.
Um por ter uma caráter mais cômico, coisa que é um tanto raro na franquia com algumas ressalvas. Apesar de todas as outras versões terem personagens com alivio comico. Como em DS9, serem os Frerengues, ou em Voyager existia a relação do Neelix com o Tuvok.
Outro motivo é a perspectiva, diferente de todas as outras, essa série não se passa na Ponte, mas sim nos decks inferiores, com tramas que até então eram secundarias.
Achei a ideia muito original. Além de uma animação poder trazer fãs mirins para a série.

Olha, eu tenho gostado até certo ponto.

Se voce gosta de humor estilo simpsons e etc, não vai se incomodar, mas tem umas vezes que eles passam do limite que deveria existir em uma produção de star trek, a meu ver.

E apesar do foco ser nos personagens de patente inferior, tem umas tramas bem grandiosas.
Conforme as temporadas foram avançando, me pareceu que ficou cada vez mais dificil manter as tramas fora de grandes acontecimentos e as boas lições que star trek sempre teve acabaram se inserindo nos episódios.

Eu vi a primeira temporada no final de semana, e adorei.

Realmente o clima é mais leve e descontraído.
A Cerritos é uma nave comum, com missões comuns, e isso é um choque para nós, pois a nave não tem grandes embates. Não tem tecnologia de ponta, não se envolve em grande lutas, ou grandes inimigos,
não é como se eles estivessem num quadrante desconhecido da galáxia, ou com um capitão lendário (como o Picard).
Inclusive eles não perdem a oportunidade de dar uma zoada nas aventuras da Entepreise, tudo sempre tão épico, ou fundamentalmente importante para a Federação.
Existe uma critica bem grande a respeito da relação entre as patentes inferiores e superiores. E a série destaca muito bem essa crise.

De modo geral eu gostei bastante.
Lembra um tiquinho Rick e Morty, tem sangue, gente morrendo e explodindo. Coisas que nas outras franquias era um pouco velado.

O ultimo ep da primeira temporada foi tão s2
O Rikker e a Troy juntos, adorei demais.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back