• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: The Mandalorian and Grogu (2026)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Durante um evento recente de Star Wars (não faz 24 horas que anunciaram) foi apresentada uma espécie de "teaser trailer", que na verdade nada mais é que um anúncio puro e simples de um novo título. Esse aí do tópico. Pessoal brincando que até para um teaser a coisa foi longe demais (ou de menos) e poderia ter sido um e-mail rs.

Pouco se sabe ainda sobre o filme, é claro, mas ele já tem página oficial criada no IMDb:

Eu sinceramente não fico "teased" com esses teasers, meio que fico com raiva da preguiça 🙁 .

Filme? Será que funciona?

Eu vejo as séries de Star Wars meio que perdendo audiência e agora vão se aventurar em um filme meio que retirado das séries. Sem contar que não teremos um Jedi, que é o forte da série. :think:

Mas já teve filme de sucesso que não focava em Jedis (Rogue One). É um precedente não desprezível, mais o sucesso da própria série.

Mas já teve filme de sucesso que não focava em Jedis (Rogue One). É um precedente não desprezível, mais o sucesso da própria série.
Real. Rogue One funcionou bem sem termos um jedi no meio.

Não sei. Ainda acho que iria funcionar mais se chamassem o Grogu de Baby Yoda. Este nome não combina. :naonaona:

Grogu significa GReatest Of all Gremilins Undercover, por isso não da pra mudar :lol:

Mas falando sério, rogue one deu tão certo pela conexão com uma nova esperança, creio eu...

Outro do mesmo tipo não sei se teria o mesmo apelo

Pra mim Rogue One é o melhor filme de Star Wars, até melhor que as trilogias. Mas acho que o que o @abylos faz sentido, talvez seja a conexão com a nova esperança, mesmo.

O formato filme sempre deixa a possibilidade de poder ser algo melhor e mais interessante do que uma série. Vamos ver se emplaca.

Não tinha jedi com briga de sabre, propriamente dito, mas todos os aspectos jedi estavam presentes lá.
Diferente de Han Solo, super esquecível. (Apesar de eu ter gostado bastante)

Madalorian conseguiu fazer esse feito de tirar os jedi, suas influencias, e criar uma historia super envolvente. Pelo menos nas primeiras temporadas.

Acho que se for um filme, será mais para testar a febre do mercado e sua aceitar a uma franquia, já que a ultimas séries não foram para frente.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back