• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

STF condena Collor por corrupção e lavagem de dinheiro

O confisco das contas bancárias, que foi algo que prejudicou gravemente a vida de milhões de brasileiros durante o mandato dele, só isso já é mais que suficiente pra já ter cumprido um bom tempo numa prisão e se as leis fossem mais justas, os direitos políticos de quem sofreu impeachment deveriam ser perdidos de forma permanente.

Me refiro ao fato de, mesmo depois do Impeachment, do congelamento das contas bancárias, etc., o ex-presidente ter voltado à carreira política com aval de parte da população. Desculpe-me a demora em respondê-lo, mas, como você esqueceu de me mencionar, não recebi a notificação.
O problema é que o Collor tem um curral eleitoral gigantesco de pessoas idosas e jovens que nasceram depois do impeachment. Em um ano que ele estava se reelegendo para senador, eu estava sendo mesária pela enésima vez, eu ouvia desse grupo o quão maravilhoso ele é, e gente é serio, esse homem fez um estrago tão grande em Alagoas quando virou presidente, ele prometeu que os canavieiros ficariam 10 anos sem pagar impostos se ele se tornasse presidente (e tem cidades que dependem financeiramente até hoje exclusivamente desse tipo de serviço para se manter) e o estado faliu em 1995, os concursados ficam 11 meses sem receber, a destruição foi tanta que o estado só conseguiu pagar as contas em dia nos anos 2010 no governo de Teotônio Vilela filho.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back