• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Supercopa do Brasil 2022

• Criador do tópico Criador do tópico fcm
  • Data de Criação Data de Criação

Quem será campeão?

• Total de votantes
    3
  • Votação encerrada .

fcm

Guerreiro Solitário
Galo levemente favorito pela imprensa e casa de apostas pq manteve a base campeã do ano passado!
Não sei se concordo mas em todo o caso fiz o hedge da felicidade e apostei no menguinho, se o Galo perder levo um trocado!

Fica aquela situação ridícula do Galo ter a obrigação de ganhar esse caça-niquel de merda pra legitimar ser o campeão das duas principais competições e não deixar o Flamengo aumentar ainda mais sua torcida artificial no norte nordeste.

Supercopa sem sentido. Nunca que o Flamengo deveria estar disputando esta final. Eles não venceram a Copa do Brasil e nem o Brasileirão. Deveriam ter dado o título direto para o Atlético MG sem nem precisar de algum confronto.

Enfim, como não ter jogo não dá dinheiro para a corrupção da CBF, eu fico na torcida do Atlético MG, apesar de achar que isto vale nada.

Só depois que cheguei de viagem fui ver o compacto com todas as cobranças.

Muita ruindade o Galo dar 4 chances seguidas pro Flamengo liquidar a disputa, mas esse conseguiu ser pior ainda. :lol:

Não criaram tópico para a Recopa... :dente:
É hoje, às 21h30. Athletico × Porco.
Só queria comentar em algum lugar rs.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back