Turgon
犬夜叉
A história mistura versões alternativas de super-heróis da DC com versões de realidade alternativa de figuras políticas reais, como Joseph Stalin e John F. Kennedy. A série abrange aproximadamente 1953–2001, exceto por um epílogo futurista.
Em Red Son, a nave do Superman pousa em uma fazenda coletiva ucraniana, e não no Kansas, uma razão implícita sendo uma pequena diferença de tempo (algumas horas) em relação à linha do tempo original, o que significa que a rotação da Terra colocou a Ucrânia no caminho da nave em vez do Kansas. Em vez de lutar por "...verdade, justiça e American way", Superman é descrito nas transmissões de rádio soviéticas "...como o herói do trabalhador comum que luta uma batalha sem fim por Stalin, socialismo e a expansão internacional do Pacto de Varsóvia". Sua "identidade secreta" (ou seja, o nome que seus pais adotivos deram a ele) é um segredo de Estado. [wiki]
Mais alguém já assistiu? O filme está disponível no HBO Max.
Eu achei bem legal esta nova visão do Superman. É um pouco diferente do convencional, mas ao mesmo tempo bem parecido. A história até que ficou bacana.