Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
to trabalhando em uma empresa americana como remoto, não sei se irão me liberar pra ver jogo de copa, visto que o time é bem global, o jeito vai ser fazer aquele home office na miguéMelhor horário impossível por motivos de: expediente só de manhã; a tarde fica reservada para assistir ao jogo e encher a cara
E não será diferente caso o bloco lá da Argentina e demais ganhem para sediar a Copa.Enquanto isso o pobre Brasil totalmente ajoelhado aos pés da FIFA em 2014 teve que adaptar leis e até decretar feriados totalmente submetido a ela. Essa é a diferença de quem tem ou não dinheiro.
Eu ainda prefiro esperar pra ver se não haverá europeus fortes concorrendo, pois nunca uma Copa ficou fora da Europa por mais de 3 edições seguidas. Lembrando que o apelo do "Centenário" não funcionou nas Olimpíadas e Atenas foi obrigada esperar até 2004 pra poder realizar seu desejo.E não será diferente caso o bloco lá da Argentina e demais ganhem para sediar a Copa.