• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tênis

• Criador do tópico Criador do tópico Th塧
  • Data de Criação Data de Criação
No fundo não vou reclamar se o trio mais vencedor do planeta ficar estacionado cada um com seus 20 títulos de Grand Slam pra manter aceso por muito tempo a saudável discussão de quem é o melhor, até que surja alguém melhor que eles, algo que no tênis aprendi a não usar mais a palavra "impossível" :lol:

Como fã do Federer queria tbm que os 3 ficassem com 20. Mas acho impossível rsrs.
Acredito que Nadal e Djoker terão 22+

É claro que pela idade o Djoko tem vantagem e o Nadal ainda pode beliscar mais alguns Roland Garros onde ele é rei. Talvez no final das carreiras de todos, fique uma escadinha 24-22-20.

Complicada esta história inteira. Pior que ele vai perder até mesmo o apoio da torcida. Ficará bem constrangedor suas entrevistas no torneio.

O STF da Austrália atuando igual ao nosso. O ministro acordou e decidiu mandar o Djoker de volta.
Triste dia para o mundo como um todo. O cara já pegou covid 2 vezes, tá mais que naturalmente imunizado, pra que tomar uma vacina? Depois que sair a versão nova da vacina para as novas CEPAs ai tudo bem obrigar... lamentável

Ah, não venha com essa.

Além do mais, se ele mentiu às autoridades sobre suas últimas viagens antes de chegar na Austrália, já seria motivo bastante pra lhe dar um pé na bunda.

E isto vai abrir possibilidades dele ser eliminado em outras competições pelo mesmo motivo. Já está mais do que na hora de rever seus pensamentos em relação as vacinas.

Agora se isto significar o fim de sua carreira, será realmente uma pena, pois ele é uma lenda no esporte e merece uma despedida digna das quadras.

Aguardar para ver o desfecho disto.

Agora se isto significar o fim de sua carreira, será realmente uma pena, pois ele é uma lenda no esporte e merece uma despedida digna das quadras.
Ele deveria pensar que o problema não é apenas ter sido deportado. Se os patrocinadores de material esportivo resolverem boicota-lo em bloco, o prejjuizo pra carreira será enorme.

torneio manchado na minha opinião.
eliminaram o número 1 do mundo na canetada.
Primeiro deram o medical exception pra ele.. ai chegou no aeroporto e prenderam o cara por vários dias, depois de terem dado a exceção médica.. ai um juiz liberou, ai uma semana depois um ministro vai lá e da uma canetada.. outra audiência e o msm juiz manda ele de volta pra casa.. que papelão desse governo da australia. Ta pior que o os trâmites no brasa.

rever seus pensamentos em relação as vacinas.
não é pq vc acha certo vacinar que todo mundo tem que pensar igual. Europeus não tomam vacina igual a gente, é cultural. A vacina não ta resolvendo muito pq todo mundo tá pegando o omicron, e qual o risco de um tenista isolado passar para a população do país? Decisões politicas pq esse ano tem eleição lá...
Lamentável.. o Djokovic tem o direito de lutar pelos seus ideais até o fim msm q isso custe a carreira dele, o cara já tem 35 ou 34 anos e 20 slams, a carreira tá mais pra lá do que pra cá... pra mim fiquei mais fã do cara!!
GO NOLE!!!

não é pq vc acha certo vacinar que todo mundo tem que pensar igual. Europeus não tomam vacina igual a gente, é cultural. A vacina não ta resolvendo muito pq todo mundo tá pegando o omicron, e qual o risco de um tenista isolado passar para a população do país? Decisões politicas pq esse ano tem eleição lá...
Lamentável.. o Djokovic tem o direito de lutar pelos seus ideais até o fim msm q isso custe a carreira dele, o cara já tem 35 ou 34 anos e 20 slams, a carreira tá mais pra lá do que pra cá... pra mim fiquei mais fã do cara!!
GO NOLE!!!
Para ter sintomas mais leves? Se proteger melhor e as pessoas próximas a ele?

Isolado? Ele estava no aeroporto aonde todo mundo passa. Que tipo de isolamento é este? Não fizeram uma bolha para o jogador. Sem contar que durante o torneio, o mesmo não iria usar máscara. Como ficam os catadores de bolinha que iriam tocar na mesma bolinha do que ele? O juiz que estaria ali sentado ao seu lado durante os intervalos. As pessoas que iriam entregar água para ele. São muitos fatores que a vacina iria ajudar sim, além de ser regra no país.

É uma pena perder uma lenda para o torneio, mas a decisão não está errada. E este tal laudo médico nunca ficou claro o suficiente para evitar que o mesmo tome a vacina. Simplesmente não tem como ficar do lado do Djoko nesta.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back